Gigante holograma na China

Olá pessoas... como é sabido os Grandes merdas do senhores do mundo têm preparado a vinda do anticristo de mais variadas formas, como o Projecto Blue Beam, HARRP, QuimicTrails, lavagens cerebrais e muito outros.
Hoje temos cada vez mais provas disso e pode-se ver as repetidas vezes que os senhores usaram seus hologramas sobre os céus poluídos da China e em outros paises para antecipar a vinda do anti-Cristo, Ora veja as seguintes imagens.






Depois que o vídeo foi lançado, muitos internautas deram suas teorias sobre o assunto, alguns teóricos da conspiração acreditam que é uma evidência clara de uma distorção do espaço temporal que mostra universos paralelos . No entanto, outros acreditam que esses fenômenos são causados ​​pelo "Blue Bean Project", um experimento dos governos para gerar ilusões e mudanças climáticas no céu.
Alguns, mais crentes, afirmam que este é um vislumbre do reino dos céus, e que Deus está enviando sinais para a "vinda de Cristo".
Embora, para os mais cépticos, todas essas teorias não sejam nada mais do que "uma zombaria", garantindo que esses vídeos sejam produtos de alguma ilusão de origem natural ou em uma montagem. Os cientistas dizem que esses fenômenos são causados ​​pela refracção dos raios de luz em áreas de águas extensas.
Esse fenômeno é conhecido como "Fada Morgana"  e é produzido pela separação entre ar quente e ar frio denso próximo à superfície da Terra, tornando-se uma lente refratora que produz uma imagem virtual de alguns objectos distantes, gerando um gigantesco ilusão óptica.

Se não chega aqui ficam mais imagens das projecções do projecto Holográfico  







0 Comentários