Uma mãe e sua filha são assediadas por uma entidade demoníaca

Uma mulher do Texas, Estados Unidos, compartilhou em suas redes sociais uma série de terríveis eventos paranormais que ocorreram em sua casa. Como ela explica, ela mora com a filha em uma casa particular perto da cidade de Lucas, no condado de Collin.
"Bem, começou em 8 de agosto", explicou a mulher, que queria permanecer anônima. "Tenho a sensação angustiada de estar sendo observada e seguida. Eu continuo vendo as coisas com o canto do meu olho, mas não há nada. Eu perdi tempo ... como se não me lembrasse metade do dia, geralmente à noite. "
Além de registrar uma presença estranha à espreita em torno de sua casa , ele também ouve barulhos como se algo "arranhasse" as paredes, bem como sons estranhos de metal dentro de sua casa. O mais assustador é que um dia ele acordou com uma marca estranha nas costas.

"Acordei com uma forte dor de cabeça e sem lembranças da noite anterior ",  continuou ele explicando. "Eu pensei que era apenas o estresse de criar minha filha sozinha e seguir em frente. Então, novamente, eu acordei com dor de cabeça e sem lembranças do dia anterior, exceto que desta vez foram 14 horas de tempo 'perdido'. Eu pensei que era minha culpa e foi quando eu encontrei. Uma marca estranha nas minhas costas . Não faz mal, apenas pica ".

"Eu fui encontrar informações porque elas me disseram para registrar e documentar tudo", disse  a mulher. "É por isso que, quando acordei dos ruídos vindos do andar térreo, peguei meu telefone e gravei algo na casa. Depois fui ao quarto da minha filha e fechei a porta. Liguei para a polícia, mas não foi muito útil, infelizmente. Eles apenas olhavam para mim como se eu fosse louco e me disseram que não conseguiam encontrar sinais de que haviam forçado a entrada ou qualquer coisa fora do comum. Sim, mesmo depois de mostrar o vídeo. Eles me disseram para ligar novamente se algo acontecesse. Eu não tenho animais de estimação, então definitivamente havia algo na casa. A polícia me disse que ele deve ter deixado uma porta aberta. Tenho certeza de que trancou. Então eu instalei muitas câmeras na casa.Vamos gravar tudo o que é que eu entrei em casa. "
Uma das gravações mostra como a mulher grava sua filha dançando com seu telefone, quando ela afirmou ser observada através de uma porta de vidro em frente à sua casa. Ao rever o vídeo, ele observou um "rosto demoníaco".
 "Eu estava gravando minha filha enquanto ela estava praticando para a aula de dança", lembrou a mulher. "Nós fizemos isso muitas vezes, desde que ele gosta de vê-los. Ele diz que a faz ser como uma princesa. Só que desta vez ele disse outra coisa. Enquanto assistia ao vídeo, ele me perguntou "O que é essa mamãe?" Para meu horror, era alguém ou alguma coisa olhando para nós ".
A mulher aterrorizada não sabe o que acontece em sua casa, porque sua cabeça passou das teorias mais simples, como se fossem ilusões de ótica , até o mais sobrenatural, como está sendo observado por extraterrestres.

Quando a mulher tentou procurar ajuda de seus vizinhos, muitos zombaram dela dizendo que nada estava acontecendo e que tudo era uma piada de vizinho. Quando não recebe apoio, a mulher escolheu a ajuda de especialistas em questões sobrenaturais.
A mais perturbadora de sua história, é que a mulher diz que o marido desapareceu há dois anos, foi trabalhar e nunca mais voltou . Até o momento, as autoridades não conseguiram encontrá-lo vivo ou morto, então ele pensou que talvez tivesse simplesmente decidido abandoná-las.
Finalmente, a mulher e sua filha decidiram se mudar para um hotel temporariamente, porque temem o que pode acontecer se ficarem em casa.
Recentemente todas as redes sociais de mulheres desapareceram completamente, e até hoje nada se sabe sobre o paradeiro da mulher e sua filha.
Enquanto isso, os internautas apresentaram diferentes teorias e opiniões sobre a história arrepiante , alguns têm apresentado temas paranormais, tais como eles são perseguidos por entidades demoníacas ou seres extraterrestres , enquanto outros acreditam que a esposa e filha poderia ser em perigo a ser processado por algum perseguidor ou psicopata.
No entanto, havia aqueles que eram mais céticos com as revelações de mulheres, e considerar que tudo seria um encaixe para um novo filme ou vídeo game.


0 Comentários