A Chorosa ou " La llorona"

Farto de ver a burrice geral do povo assustado, vim por este meio falar deste espírito perdido...
Na verdade existem varias historias sobre fantasmas pelo mundo, no caso deste espírito em especial é um espírito precisando de ajuda para chegar á luz...

Segundo a historia  sabe-se o seguinte:

Habitantes da cidade de La Esmeralda em Arauquita, Arauca, dizem que à noite eles viram vagando sozinho uma mulher vestida de branco e andando chorando em direcção ao túmulo de um bebê.
Em uma aldeia, as pessoas dizem que viram a aparição. Segundo a versão dos colonos, uma imagem branca perambula pelas ruas da cidade.
A imagem, que chora enquanto caminha, termina sua jornada no túmulo de uma criança.
Eles dizem que já são nove dias que eles vêem a mesma coisa todas as noites e é por isso que pode ser gravado em vídeo.

Uma das pessoas que viu a imagem disse que ela estava desesperadamente procurando um túmulo e quando ele se virou para olhar, ele gritou.


Segundo o relato trata-se de um espírito preso ao nosso mundo procurando o que fora outrora seu filho ou filha, que se julga que tenha passado para o outro lado...
Então seria de fácil solução, bastava alguém com tomates comunicar com este espírito perdido e indicar a luz, trazendo assim a paz á mesma.

PS: note-se que existem em outros países casos similares que também poderiam ser facilmente resolvidos, mas a pergunta fica estaria o homem preparado para ajudar almas do outro mundo?


0 Comentários