ILLUMINATI SEMPRE EM CIMA DE NÓS

Meus amigos, sinceramente estou farto de ter de fazer o que tenho feito, nos bastidores do nosso Blog... então porquê? Pergunta você.

Desde há uns 3 anos,em que o nosso Blog, que tinha imensas visitas por dia, sem ganhos e sem  tretas de publicidades "escolha nossa"... começamos a falar dos Illuminati de uma certa forma e não na sua totalidade, mesmo assim perdemos imenso, assim como nas procuras, pois aparecia-mos no topo das procuras nas pesquisas do Google e começamos a ser visitados constantemente por pessoas anónimas que em nosso mapa de identificação algoritmia, identificava com  se estivessem vindo dos EUA, mais especificamente da (...............), bem deixe assim.

Desde esse momento então as mensagens que também eram sem supervisão de administração, tiveram de voltar a ser administradas pelo simples facto de constantemente o nosso blog receber mensagens dos Illuminati.

Sem vergonha alguma se identificam como tal ou como outros pertencentes há mesma seita e ainda  tentando convencer as pessoas que ganhariam milhares de dólares...
Não se deixe enganar amigo veja um dessas mensagens ridículas como esta aqui em baixo.


(Olá espectador estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como eu finalmente me juntar ao Illuminati capuz e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, eu tentei o meu melhor possível para se tornar um membro do bairro, mas eu fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho na net então entrei em contato com o agente, eu estava com tanto medo que ele vai me pedir muito dinheiro antes que eu possa entrar no capô, mas para minha maior surpresa ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 USD que eu fiz e hoje sou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e tenho sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de US $ 124 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio que me foi dado pelos Illuminati e também tem poder para fazer o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também à procura de ajuda aqui é a sua
email oficial: illuminatitemple977@gmail.com
Web site: http: //5d49f5d636b63.site123.me/
Whats-app: (+ 1505-594-8070))

Todos os dias tenho de lidar com estas mensagens em meu email pessoal por estar conectado ao Blog, como você entende, agora imagine!!
Eles são tão persistentes  que em menos de 1 ano  tinham minado meu Blog com mensagens deste género em todas as minhas postagens, algumas das postagens com 3 mensagens deles tentando recrutar pessoas.

Por fim, continuarei a negar as mensagens deles e a postar contra eles, e mais ainda virei com mais força contra essa gentalha mundial nada mais são que adoradores de anjos caídos.

0 Comentários