Prova de fé?

Uma foto foi tirada acidentalmente do celular de uma mulher. Uma consulta de rotina para a remoção de pontos após a cirurgia culminou com a surpresa de médicos e pacientes no Hospital El Algodonal, em Caracas, Venezuela, vendo claramente refletida a imagem de um homem vestido de branco com um chapéu preto.
"Será José Gregorio Hernández ?", Perguntaram. A verdade é que ver a foto sugere a necessidade que eles têm em um país em crise de manter a crença de que a fé move montanhas.
José Gregório Hernández é um símbolo de santidade e humildade. Ele foi declarado duas vezes como Servo de Deus . A primeira vez veio depois da nomeação feita pelo monsenhor Castillo em 1949, um processo que se estagnou. Em 1957, o processo foi retomado e a Santa Sé o ratificou. Em 1986, o Papa e agora São João Paulo II declara-o "Venerável".
Muitos crentes na Venezuela e em algumas áreas da Colômbia rezam a José Gregorio Hernández, que, embora formalmente não seja um santo, tem milhões de fiéis que pretendem curar os doentes.
Em outra foto tirada nesta segunda-feira a reflexão incandescente nos surpreende muito mais. "Parece ¨Goyito¨ um amigo me disse quando eu lhe enviei a foto por whatsapp Pedimos a você para observá-lo bem e se você acha que é a sua imagem, faça uma oração pela saúde de todos os doentes na Venezuela ”, disse uma mulher proprietária do celular.
Com informações da Caraota Digital

 

0 Comentários