Desmascarando o "Fantasma" do Rafael Ferpa

-Bem Pessoal, tenho visto no Youtube uma grande farsa de uma suposta aparição fantasma, que nada tem haver com Fantasma. 
Ora vejamos as fotos retiradas do video em questão e o que se pode analisar:


Antes disso o Rafael Ferpa estava de frente para a porta ele seria o primeiro a ver ... enfim 

Alguns Youtubers estão chamando de menina de Preto a essa pessoa com calças com vários tons, alem disso camiseta e pele bem distintos de carne e osso, em seu pulso tem uma bracelete bem física assim como em suas orelhas um dos brincos reflecte a Luz...
 quanto aos seus olhos bem...


Resultado de imagem para lentes de contato totalmente negras"
Podem ser compradas e usadas para esses efeitos em qualquer lado ou mesmo on line, como essa youtuber está demonstrando aí eheheheh

A única coisa  paranormal desse video é a suposta aparição ser aos minutos 18:18 da gravação
NUMEROLOGIA E QUALIDADES DOS NUMEROS 1 e 8
O número 1 traz suas energias de criação e novos começos, progresso e motivação, avançando, inspirando, saindo de nossas zonas de conforto, alcançando sucesso e satisfação. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e acções. O número 8 ressoa com o poder e a autoridade pessoais, a autoconfiança e a auto-suficiência, o bom juízo e o discernimento, a sabedoria interna, a verdade e a integridade, a confiança e a auto-confiança, a riqueza e a abundância de manifestações, o karma e a Lei Espiritual Universal da Causa e Efeito.


-E a treta continua em outros videos como o da " assustadora mão fantasma" lol
que se pode ver bem humana e nao passa pelo bastão na imagem capturada em baixo



Wikipédia

Fantasmas são geralmente descritos como essências solitárias que assombram um local, objecto ou pessoa em particular a qual estiveram ligados em vida. A resposta mais comum de encontrar de qualquer pessoa é a sua inexistência, embora já tenham sido relatadas histórias a respeito de exércitos, trens, navios e até mesmo animais e números fantasmas.
As sessões de materialização podem ser de duas formas:[Materialização física é quando os espíritos usam objectos físicos ou criam ruídos para se comunicar. Materialização espiritual é quando o espírito usa o ectoplasma para criar imagens ou para alterar a aparência do médium...

Para acabar em grande veja a ultima noticia 





A MACABRA LENDA DAS CRIANÇAS DE OLHOS NEGROS

Texto falso de 1996 relatava a aparição de jovens de feições pálidas e olhos assustadores hipnotizando quem os encontrava

JOSEANE PEREIRA PUBLICADO EM 27/09/2019, ÀS 11H12





None
- Reprodução

Imagine dirigir pela estrada e se deparar com uma pobre criança pedindo carona. Muitos poderiam, piedosamente, se dispor a ajudar o órfão. Entretanto, segundo uma lenda norte-americana, tal ato pode ser muito perigoso, principalmente se a criança tiver olhos negros.
A lenda
Em 1996, o repórter texano Brian Bethel criou uma série de textos relacionados a fantasmas, onde anunciava dois supostos encontros com crianças de olhos negros. Segundo ele, as aparições se deram em Abilene, Texas, e Portland, Oregon. As histórias de Bethel ganharam muito destaque, gerando uma lenda urbana que passou a circular pela internet.
As terríveis crianças teriam idade entre seis e 16 anos, também podendo ser encontradas nas portas de residências e em vielas na cidade. A pupila e íris de seus olhos não se diferenciavam, sendo todo o glóbulo envolvido pela cor negra. Quando se deparam com alguma vítima, esses seres exercem um poder hipnotizador que levam a pessoa a realizar seus desejos, e também são sinónimo de azar e infortúnio.
Caçadores de fantasmas ao redor do mundo levam a sério essa lenda, acreditando que tais crianças seriam a encarnação de extraterrestres, vampiros e fantasmas, ou o espírito de crianças atormentadas em vida. Em 2014, o jornal britânico Daily Star publicou três reportagens sensacionalistas sobre a aparição dessas crianças, ligadas à venda de um comércio mal assombrado. Segundo o jornal, essas aparições estavam se dando em todo o mundo.
Embora muitos acreditem na lenda, a escritora norte-americana Sharon A. Hill não localizou nenhuma documentação sobre os encontros com crianças de olhos pretos. Desta forma, ela concluiu que essas histórias não passam de lendas típicas do folclore popular, contadas de boca em boca e sem embasamento em fatos reais.

0 Comentários