Feministas pedem que eleitores votem lançando feitiços para combater “patriarcado”

“A esquerda não tem escrúpulos em abraçar o oculto como outra arma em seu esconderijo contra valores conservadores”, lembra activista pró-família.

O site Activist Mommy denunciou uma campanha da “Marcha das Mulheres” que pediu aos eleitores dos EUA que votassem “lançando feitiços”.
No dia 6 de Novembro os norte-americanos foram às urnas para escolher deputados, senadores e governadores, por isso a campanha do grupo de extrema-esquerda convocava seus seguidores.
Pelo Twitter a conta da Marcha das Mulheres (@womensmarch) pediu aos seus apoiadores que “lançando feitiços e votando”, a fim de “combater o patriarcado da maneira que puderem”.
Ao criticar a campanha, a activista Elizabeth Johnston declarou: “Como relatamos anteriormente, a extrema esquerda não tem escrúpulos em abraçar o oculto como outra arma em seu esconderijo contra valores conservadores”.
Através do seu blog, Activist Mommy, ela tem denunciado várias campanhas da esquerda que visam destruir os valores cristãos e associar a bruxaria nas decisões políticas está cada vez mais frequente.
“Certamente, ter a capacidade de usar a magia e as forças da natureza para alcançar a agenda sócio-política seria um sonho para a esquerda faminta por poder, de modo que esquerdismo e bruxaria formam uma parceria bastante provável”, completou Johnston.
A activista pró-família declarou que é hora dos cristãos entenderem que se trata de uma batalha espiritual.
“Este é mais um lembrete de que lutamos contra poderes e principados e os dardos inflamados do inimigo todos os dias. A guerra espiritual não deve ser negligenciada em nossos esforços para preservar os valores cristãos e conservadores em nossa sociedade”.

0 Comentários