Fenômenos paranormais e aparições na antiga casa de San Isidoro



É um daqueles casos em que se guarda muito para si mesmo , sem nenhuma conexão especial, no entanto, sente uma atracção e predilecção particular por ele. Talvez por causa das circunstâncias em que compareceram ou simplesmente por empatia pessoal.
Foi em meados dos anos 90 do século passado, no século XX (que não é tão distante) quando uma pessoa teve uma fortuna e viu como ganhou um importante prémio na piscina de futebol. A vida muda e os planos mudam tanto que eles criaram uma vida melhor para si e para seus dois filhos pequenos, com idades entre 4 e 6 anos .
Eles se mudaram para morar em uma casa no bairro central e bonito  de San Isidoro, em Sevilha , perto da Plaza de la Alfalfa de Sevilha, lá, em uma mansão antiga, com vários séculos em suas paredes , começaram a viver e uma circunstância estranha começou: as crianças foram para a cama dos pais de manhã cedo, não uma ou duas vezes, mas um diário com os consequentes problemas que isso teve "por causa da 'surra' que envolve dormir com uma criança não, mas com dois ".
Os pais perguntaram aos dois meninos:
Por que você passa todas as noites na nossa cama?
... e ambos responderam :
-É que uma senhora entra no nosso quarto à noite e olha para a venda, então fica muito frio e quando ela sai nós corremos para a sua cama.
Eles pensaram que era a desculpa típica das crianças para dormir com eles , mas, dia após dia, estavam convencidos de que algo estava acontecendo.
Naquela época, ele era chefe dos correspondentes do programa  'Milenio3' da rede SER , dirigido por Iker Jiménez, em Sevilha, e tinha uma seção muito valorizada pelos espectadores no programa ' Lua Cheia' da Localia Tv - muitos deles disponíveis no YouTube-, com meu querido amigo Solomon Hachuel, e muitos foram os que entraram em contacto (e colocaram) em contacto comigo para me consultar ou fornecer esboços de novos casos, que nem todos se tornam viáveis ​​ou propensos a investigar. Naquela ocasião, Nacho (vamos chamá-lo assim) me perguntou “como saber se havia algo estranho na casa dele” ao qual eu respondi, entre outras coisas, que ele poderia fazer testes psicofônicos, pelos quais expliquei um pouco o procedimento, mas Como foi um processo longo com muitos testes, uma resposta rápida a uma pergunta tão complexa não é simples.
Alguns dias depois, Nacho chegou ao meu escritório e colocou alguns fones de ouvido, tocou o 'play' em seu reprodutor de áudio - em fita - e ouviu - com dificuldades - uma inclusão que ordenava 'saia daqui'. Parecia uma psicofonia e, uma vez analisada, sua realidade era mostrada como tal.
Mas mal tínhamos ficado para ir à casa dele para investigar quando algo acontecia: dias antes de o pai ficar “vigiando na sala ao lado do quarto dos meus filhos para ver se ele podia ver alguma coisa. Então, pelo canto do olho, vi que algo estava acontecendo. Demorei um pouco para reagir. Quando entrei no quarto das crianças, ao lado da janela, havia uma mulher, de vestido branco , que percebeu minha presença e colocou um dedo na boca. como se pedisse silêncio e desaparecesse ... Foi o momento mais longo da minha vida. Peguei as crianças e minha esposa, andei de carro e fomos para o chalé, foi uma experiência terrível. ”
A casa foi novamente ocupada, agora com uma actividade muito diferente e ainda, actualmente, o impossível ainda está se manifestando por dentro 

0 Comentários