Fenómenos paranormais no hospital San Lázaro, em Sevilha



O hospital San Lázaro, em Sevilha, tem centenas de testemunhos de pessoas que dizem que moraram lá, pelo menos, fatos surpreendentes.
Alguns são mantidos por devaneios , outros por quimeras ou jogos mentais e outros por eventos reais; a verdade é que realidade e ficção são confusas onde é difícil estabelecer onde um termina e onde o outro começa.
Uma dessas histórias é a narrada por uma testemunha: "No hospital de San Lázaro, há uma freira vestida de preto que caminha pelas salas de cirurgia, eu senti isso".
“Existem colegas que estão na sala de despertar e na sala de operações e ainda não viram freiras vestidas de preto. O fato é perturbador.
Há outros depoimentos, como na " sala 203, um homem apareceu, deu seu nome, olhou para ele em um registo e esse homem havia morrido há muito tempo e desapareceu e não foi mais visto, deu seus dados ...", a pessoa quem a assistiu ficou aterrorizada.
A terceira zona quente fica nos estacionamentos, “havia um convento e, supostamente, havia um sino que não existe mais e que tocava entre as três e as seis da manhã . Na mesma noite em que três pessoas morreram, aparece uma comitiva espectral, uma companhia sagrada só aparece quando alguém vai morrer.
Histórias de "outro mundo" de um hospital que já foi leprosário de Sevilha e que, em todos os cantos, a própria essência do mistério foi impregnada.

0 Comentários