Jamaicana diz que poder ver a morte

Chame-a de vidente, ‘mulher alerta’ ou espiritualista, mas sempre que Eugenia ‘tia Lilly’ Edwards emitir um aviso de morte ou destruição, as pessoas dentro e ao redor do Castelo de Dallas, na zona rural de St. Andrew, na Jamaica, prestam atenção.


Isso porque, de acordo com os moradores, suas visões, principalmente as que prevêem a morte de alguém, são assustadoramente precisas.
Eugénia, 84 anos, diz que seu ‘dom’ vem do Todo-Poderoso e que, embora algumas das mortes que ela prevê não possam ser evitadas, ela muitas vezes incentiva as pessoas a orar ao Todo-Poderoso e pedir que ele mude o que está estabelecido para elas.
Ela disse:
Até hoje, tive que deixar o que estava fazendo e ir entregar a mensagem, porque há alguém que vai ‘viajar’ e falecer…
Eugénia explicou que ‘viu’ a morte de muitas pessoas, inclusive a de um membro da família recentemente.Eugenia Edwards está convencido de que ela não gosta de bruxaria, ou de qualquer mal. Ela diz que seu ‘dom’ é do Todo-Poderoso.
Ela disse:
Eu disse a ela antes que tive uma visão com ela no meio da multidão e as pessoas diziam que ela não conseguiria e que morreria repentinamente. Ela morreu de repente, nunca teve nenhuma doença conhecida. Ela liga para o vizinho e diz que não se sente bem e morre logo depois
Eugénia, que enterrou três de seus seis filhos, disse que também sente uma dor física dias antes de seus entes queridos falecerem.
Ela disse:
Sempre que recebo uma mensagem sobre um indivíduo em particular, sinto todas as dores que a pessoa sente e deixo de sentir dor quando a pessoa falecer. Antes que minha última filha falecer, disse a ela que deveria ter cuidado e não comer nada de ninguém. Dias depois, alguém lhe deu comida e sua barriga começou a machucá-la e dois dias depois ela faleceu.
Ela disse que teve sua primeira visão mais de seis décadas atrás:
Enquanto estava na minha cama, vi uma enfermeira entrar no meu sonho e dizer “saia da lama, Deus precisa de você”. A enfermeira me disse qual salmo eu precisava ler para fazer Deus funcionar. Depois disso, comecei a me misturar com o homem e o ‘presente’ deixou mim. Não vou mentir, porque Deus não gosta de mentiras. Eu costumava ir à igreja na época, mas eu não era uma verdadeira cristã … eu estava confusa. Parei de fazer o que estava fazendo e isto voltou.
A mulher disse que suas previsões não se encaixam bem com todos, e algumas pessoas até a chamam de ‘anjo da morte‘. Mas ela está convencida de que nunca mergulhou suas mãos na iniquidade:
Todas as pessoas dizem que sou feiticeira, alguns dizem que um homem que eu quero e outros dizem que estou com fome, mas eu não me importo. Deus me deu um trabalho especial e é isso que eu faço. Eu não nasci com um espírito de medo, então não tenho medo de nada ou de ninguém.

0 Comentários