“O anticristo comanda a Internet”

Resultado de imagem para Death"

O patriarca Kirill, da Igreja Ortodoxa Russa, acredita que o anticristo é o chefe da rede mundial de computadores. Ele diz que a figura mais temida e odiada pela igreja – o anticristo está por trás da Internet e, ao usá-la, os seres humanos estão tentando invocá-lo e agora ele está voltando!
Qual é a alegação?
Durante uma entrevista à TV estatal russa, Kirill afirmou que toda vez que alguém usa uma peça de tecnologia, seja um telefone, tablet ou computador, alguém em algum lugar poderá descobrir tudo sobre esta pessoa. Mesmo com os serviços de localização desactivados, alguém estará assistindo. Eles saberão a localização exacta, os interesses e os medos do usuário.
Ele também alertou os usuários de smartphones a serem cuidadosos, pois a Internet representa uma oportunidade para alguém obter controle global sobre a humanidade.
BBC relatou que ele pregou o seguinte:
Toda vez que você usa o seu aparelho, goste ou não, se ligar ou não sua localização, alguém pode descobrir exactamente onde você está, exactamente quais são seus interesses e exactamente do que você tem medo.
Você pode imaginar que poder estará concentrado nas mãos daqueles que adquirem conhecimento sobre o que está acontecendo no mundo?
O que acontece depois?
Devido ao fato de que cerca de 55% do mundo tem acesso à Internet (de acordo com dados de Junho de 2018), o fim pode estar próximo. À medida que mais e mais pessoas usam a Internet, mais controle será conquistado e o Anticristo começará a subir. Ele poderia assumir a forma de uma figura já pública, como Mark Zuckerberg, ou Satanás aparecerá em uma forma completamente diferente, quem sabe?
Reacção do público russo
Houve uma reacção mista após as reivindicações de Kirills. Enquanto alguns simplesmente as desconsideraram como uma piada e fizeram comentários sarcásticos através das redes sociais, outros deram um pouco mais de atenção. Há boatos de que a igreja está trabalhando para o regime de Vladimir Putin e isso é apenas mais uma estratégia para limitar o já restrito acesso à Internet na Rússia, com relatos de que a Rússia terá sua própria internet independente em breve.
Definitivamente, 2019 está sendo um ano interessante para a Rússia. A tecnologia crescerá e prevalecerá sobre as constantes ameaças a ela? Talvez a Rússia obtenha uma internet independente e Putin controle tudo ainda mais. Sempre existe a chance das reivindicações de Kirill se tornarem realidade e o Anticristo se conjurar em nosso mundo. Embora todos possam estar atualmente cheios de cepticismo, sempre há uma chance! Nunca diga nunca. Logo veremos se o anticristo se apresentará ou não e esse dia será realmente interessante.

0 Comentários