'O milagre da neve', uma pintura com mistério



É uma obra de Masolino da Panicale , de 1428, podemos encontrá-la na Galeria Nacional de Capodimonte, em Nápoles (Itália).
É muito curiosa a representação divina de que o Pai e o Filho aparecem nela em uma espécie de nuvem que os mais propensos ao mundo do mistério queriam identificar (por sua forma) com uma nave espacial.
Talvez seja a única maneira que o autor encontrou para nos dizer que esses seres eram celestiais em uma alusão a voar , a alturas divinas.
Inicialmente, deveria estar localizado na igreja de Santa María Maggiore, em Roma , sendo a crônica do milagre ocorrida no mês de Agosto do ano 352. Naquela data, uma tremenda queda de neve caiu sendo imprópria com o calor da época. a igreja de Santa María seja construída, sendo considerada um sinal divino.
Queria ver OVNIs nas formas representadas na tabela, embora os especialistas digam que são flocos de neve que caem das nuvens das quais a neve é ​​liberada.
Dentro do mundo da Ufologia, existe um fenómeno chamado "chuva de cabelos de anjo" e que se encaixa muito bem com o que é descrito na tabela.

0 Comentários