O misterioso 'Monge de la Conchita'



Se existe uma cidade que desperta o mistério e as paixões, sem dúvida, a Cidade do México.
Coyoacán é uma das áreas mais antigas e mais antigas da Cidade do México . Sua arquitectura é muito tradicional, com suas estruturas coloniais e as histórias cheias de mistério que são contadas ao seu redor.
E as histórias que atraem mais atenção são aquelas que têm a ver com fenómenos paranormais e aparências de fantasmas .
Tanto que algumas de suas ruas são “invadidas” por elas e é, portanto, o local ideal para os amantes de tudo que é paranormal.
Se você anda por certos lugares, pode chegar à noite no bairro de Santa Catarina , acontece algo que não tem explicação e é aterrorizante.
No escuro da noite, você pode ser um monge espectral que atravessa a igreja de um lado para o outro. Diz a lenda que é absolutamente impossível distinguir de onde vem e onde está perdido.
A igreja na praça está fechada ao público devido aos danos causados ​​por um terremoto .
Aqueles que viram essa aparição a descreveram como o fantasma de um monge, alto e magro , "às vezes semelhante a uma nuvem de cinzas, continua a circular a área".
Recomenda-se aos visitantes atraídos pelo paranormal para a área de Coyoacán que procurem nas proximidades do templo o misterioso monge da conchita .
Dentro dos lugares encantados que a cidade tem - que são muitos - é ideal para ficar em um hotel encantador e nada melhor do que isso no JW Marriott Hotel Mexico City , onde você também pode habitar o mistério, embora isso já seja uma história diferente ...

0 Comentários