O visitante nocturno perturbador e aterrorizante de Arcos de la Frontera



Em muitas ocasiões, a noite costuma ser aliada de experiências que nos enchem de medo e inquietação. Relacionado, normalmente, com medos ou medos que, ao anoitecer, parecem ganhar vida e que, na maioria dos casos, não são mais do que o produto de nossa imaginação. Mas há momentos em que eles não parecem ter essa correspondência.
Nosso testemunho do mistério vive em Arcos de la Frontera , sua vida era normal, como a de qualquer garota de 31 anos. Logo ele sofreria uma perda significativa em sua vida, sua avó morre, uma mulher com quem ele sentia uma grande afinidade e cumplicidade.
Depois de chorar sua morte, a vida seguiu seu curso normal. Quando o primeiro aniversário de sua morte foi completado Silvia , que é o nome dela, ficou particularmente inquieta, ela teve a estranha sensação de estar acompanhada. Ele logo percebeu que um ano após a morte da 'tata' era comemorado e chorava por isso.
Ele decidiu assistir um pouco à televisão, limpar sua mente com banalidades. Ele colocou a televisão e por volta das 23h10. ele desligou sozinho, ligou novamente e saiu novamente. Ele deixou passar alguns minutos e repetiu a operação, depois a televisão teve um comportamento normal.
Não haviam passado apenas alguns minutos quando ele notou que a temperatura caiu drasticamente, e ela se sentiu acompanhada. Então, da escuridão de um lado do quarto, ele viu um rosto emergir, um rosto familiar, que a encheu de medo. Ela gritou, ficou muito nervosa, enquanto uma voz calorosa disse-lhe "viva sua vida e seja feliz por eu estar bem" (textualmente) e desapareceu.
Silvia precisou se recuperar do susto, ela não se atreveu a levantar da cama, ela diz que estava completamente acordada e decidiu ligar para a mãe quase à meia-noite, ficou surpresa ... Foi o aniversário da morte da avó que ela deixou nesta vida às 23:10 com uma última frase para sua filha: "seja feliz".
A mensagem foi repetida e, para ela, é a presença da avó para protegê-la. Procurando explicações, o Dr. Scott Rogo , estudou muito esse tipo de fenomenologia, tentando dar uma explicação satisfatória. Em uma alta percentagem, foi explicado como um estado de sonho, uma espécie de paralisia do sono, que afecta a testemunha aterrorizada, uma experiência mental, embora a pessoa, por laços sentimentais, prefira acreditar que, naquele dia, naquele momento, ele teve a visita de sua querida avó.

0 Comentários