Rocha de uma tonelada desaparece

Wizard Rock, uma pedra de 1 tonelada que desapareceu da floresta nacional de Prescott, no Arizona, no mês passado, reapareceu “magicamente”, segundo autoridades florestais.
Uma rocha famosa de uma tonelada em uma das florestas nacionais do Arizona, nos EUA, retornou ‘magicamente’ depois que os visitantes notificaram sua falta no mês passado.
Wizard Rock (Rocha do Mago) uma pedra preta com quartzo branco passando por ela, foi relatada como desaparecida na floresta nacional de Prescott por vários moradores no mês passado, segundo o Serviço Florestal dos Estados Unidos.
Na sexta-feira, um funcionário da floresta que patrulhava a bacia de Prescott fez a ‘descoberta surpreendente’ do reaparecimento da rocha.
Não está claro como a gigantesca rocha foi removida e devolvida sem deixar vestígios. São necessárias permissões para reunir e remover a maioria dos produtos florestais, incluindo rochas, minerais, lenha, plantas e árvores.
A rocha é ‘especial para a comunidade’, disseram autoridades florestais.
Sarah Clawson, guarda florestal do distrito de Bradshaw Ranger District, em comunicado.
Estamos muito satisfeitos que a Wizard Rock tenha sido devolvida e agradecemos que quem o tomou tenha consciência de devolvê-la ao público.
As florestas nacionais oferecem tantos benefícios ao povo americano e, quando algo assim acontece, destaca o valor intrínseco da beleza natural em todas as formas.
Os guardas florestais estão considerando mudar a rocha para um novo local, para que “sua beleza e singularidade possam ser vistas com mais facilidade pelos visitantes”.
(De qualquer forma, seria muito difícil esconder um item desse tamanho.)
Humanos podem fazer coisas que se parecem com mistérios, ou eles mesmos podem ser parte do mistério.
Muitas outras coisas interessantes – e muitas vezes estranhas e absurdas – estão ocorrendo em  nosso planeta actualmente não acha?…
Deixe sua opinião na área de comentários mais abaixo

0 Comentários