Uma mulher vestida de branco aparece e desaparece no meio da noite

Foto: captura de vídeo

Alguns ou classificam-se como fantasma ou alma da tristeza, por outro lado, vários afirmam que é falso.

Um vídeo que circula nas redes sociais, irrita a pele de muitos e deixa outros em choque.
Uma garota publicou algumas imagens capturadas por uma camera de segurança, onde é vista uma mulher em um longo vestido branco, cercando uma piscina e caminhando furtivamente.
Em um segundo, é visto como a mulher desaparece das imagens e sua imagem fica embaceada. “Uyyyy” você ouve um dos seguranças assistindo o vídeo.
A garota enviou o vídeo para sua conta do Twitter com o seguinte texto:
"OK, meus pais têm uma empresa de segurança e que tal os policiais de um condomínio passando um vídeo pesado do que aconteceu ontem à noite?"
Por outro lado, os usuários reagiram assim ao que seus olhos viram:
"Como editor de vídeo, se parece com um fantasma, mas o verdadeiro é que ele" quebra "do monitor principal, onde perde a imagem e salva a memória do último, criando o efeito de" fantasma ", fazendo com que pareça desaparecer e depois em O fim é onde a imagem da mulher se recupera.
Por outro lado, outros crentes escreveram coisas como: “que lugar nunca deve ir”, “por que eu tenho que ver isso, por quê?”, “É uma alma triste. Algo aconteceu comigo com meu avô paterno recentemente falecido há cerca de 20 anos em sua casa. ”
PS: o video já não se encontra disponível








0 Comentários