Eles fotografam o fantasma perturbador do 'menino azul'


Intrigante a imagem que dez amigos reunidos em Loch Eck, em Argyll, na Escócia, puderam comemorar para comemorar uma festa de despedida de solteira.
Na imagem, na qual apenas os dez amigos deveriam aparecer, alguém que estava desaparecido foi fotografado, era o "menino azul", o alegado fantasma de uma criança que morreu afogada anos atrás.
O grupo de meninas ficou no hotel "The Coylet Inn", às margens do lago Eck, e saiu para tirar a foto típica do grupo, com a paisagem como pano de fundo. Câmera com timer, sem ninguém por perto.
No primeiro tiro, tudo é normal, segundos depois, na segunda fotografia, um garoto aparece no canto inferior esquerdo, agachado entre os baús.
Na época - enfatizam - quando tiraram a fotografia, não havia criança e, portanto, o "The Blue Boy" ("O menino azul") revelaria uma história trágica.
Era um garoto de quatro anos que sonâmbulo e que, junto com sua mãe, ficou no quarto número 4 do hotel "The Coylet Inn" . uma noite ele acordou dormindo, foi embora e caiu nas águas do lago, afogou-se.
Seu cadáver foi resgatado no dia seguinte com uma cor azulada devido às baixas temperaturas e, portanto, o nome do "menino azul" que veio inspirar um filme da BBC .
O filme, "The Blue Boy", conta essa história e seu escritor, Paul Murton., ele lembrou: "Eu estava conversando uma vez com o hoteleiro de" The Coylet Inn ", e ele mencionou a história do menino azul, um menino que sofria de sonambulismo durante a noite e que ficou no hotel com sua mãe no hospital. número do quarto 4. Devido ao seu problema de sonambulismo, o garoto acordou durante a noite quando estava dormindo e saiu do hotel. No final, ele chegou ao lago, onde caiu e se afogou. Dias após sua morte, os funcionários do hotel disseram que coisas muito estranhas começaram a acontecer, como talheres ou pratos frequentemente pareciam deslocados. Além disso, às vezes, eles encontravam pegadas molhadas, de pés muito pequenos, no corredor, nas proximidades do quarto número 4 do hotel. Os funcionários disseram que era o espírito do "menino azul" procurando sua mãe ".
A imagem está lá, surpreendente, onde muitos especialistas a analisam para encontrar alguma explicação racional .

0 Comentários