O que contêm as vacinas para o Covid 19

  

A Dra. Carrie L. Madej é uma Medica interna em Forest Park, Geórgia. Ela formou-se em medicina pela Universdidade de Kansas- University of Medicine e Biosciences College of Osteopathic Medicine e atua na prática  há  20 anos.

Esta tem feito vários estudos aos conteúdos das Vacinas Moderna para covid 19 em laboratório e descobriu coisas que a assustou como ele referiu.

Porque muitos cientistas têm sido calados ? Essa é a questão ENTAO VEJA.
 

O que descobriu a Drª ?


Ela afirma ter visto um organismo autoconsciente apontar para ela a partir de uma amostra de vacina COVID-19 estéril...

Madej diz que deixou a lâmina de amostra em uma área com temperatura ambiente por mais de duas horas, quando a fórmula originalmente translúcida começou a desenvolver várias manchas de cor.

“Nunca vi nada assim”, diz ela no vídeo, antes de percorrer uma série de fotos de seus slides.

Ela então mostra uma imagem que supostamente inclui uma segunda lâmina de vidro colocada em cima da amostra (carimbo de tempo 4:19), onde “todas as partículas se moveram para a borda e houve uma automontagem em andamento. Eles estavam crescendo. ”

Uma imagem final (carimbo de data / hora 4:36) mostra um objeto com “tentáculos saindo dele”, diz Madej.



“Ele foi capaz de se levantar da lâmina de vidro ... parecia ser autoconsciente ou ser capaz de crescer ou se mover no espaço ... Ele sabe que o estamos observando. É apenas uma intuição, um sentimento meu, foi muito perturbador. ”

Madej sugere que a criatura com tentáculos é um pólipo de água doce chamado hidra vulgaris...Um dos 6 organismos que não morre. você pode por num liquidificador e ele vai se recompor mais tarde.

Estas foram as palavras da Drª Carrie que acrescentou  ter passado o resto da noite chorando por aquilo que presenciou.

Será que você consegue atingir o que foi falado aqui ? Será que entende o porque de muitos cientistas estarem a ser calados? Nós estamos a ser cobaias dessa Elite Globalista sem escrúpulos.

Você decide eu não quero me intrometer nas suas ideias agora você vacinaria seus filhos com isso ou você mesmo se soubesse disso antes?

Em entrevista a Drª Carrie falou muito mais, mas veja por si mesmo eu já fiz  a minha parte.

0 Comentários