Sinais de que você é vítima de magia negra

 


Se você já se sentiu com pouca energia, deprimido ou doente sem motivo aparente, pode ser vítima de magia negra . A magia negra é uma prática obscura que visa prejudicar ou manipular as pessoas por meio do uso de forças malignas. Alguns dos sintomas da magia negra são: pesadelos, dores de cabeça, insônia, ansiedade, má sorte, acidentes, perda de amor ou trabalho, etc.

Mas não se desespere, existem maneiras de se proteger e se livrar da magia negra. E vamos explicar isso para você a seguir. Mas lembre-se, que a magia negra não pode vencer o amor, a luz e a verdade. Você é mais forte do que pensa e pode superar qualquer obstáculo que surja em seu caminho. Não dê poder a magia negra com seus medos ou dúvidas . Mas não se preocupe, existem maneiras de saber se a bruxaria foi feita a você e como se proteger dela. Neste artigo vamos contar alguns sinais de que você é vítima de um ataque de magia negra e como se livrar de seus efeitos negativos.

O que é magia negra?

A magia negra, também conhecida como magia negra, envolve o uso de espíritos malignos, poderes sobrenaturais ou magia para fins nefastos e egoístas. A magia negra refere-se especificamente às sete artes mágicas  proibidas pela lei canônica , incluindo:

  • Negomancia (necromancia/demonologia): Ritual de sacrifício envolvendo sangue ou carcaças de animais.
  • Geomancia : Adivinhação onde uma pessoa joga areia, pedra ou terra e lê as formas.
  • Hidromancia : Adivinhação usando água como um meio para ver as ilusões internas.
  • Aeromancia : Adivinhação envolvendo jogar areia, terra ou sementes no ar e estudar os padrões de poeira das sementes; Também envolve trovões, cometas, estrelas cadentes e formas de nuvens.
  • Piromancia : Sinais e padrões derivados de padrões de chamas.
  • Quiromancia : leitura da palma, intuição e simbolismo com links para a astrologia.
  • Escapulimancia : Adivinhação usando a escápula do animal, quebrando-a e usando-a para ler o futuro.


Diferença entre magia negra e branca

Semelhante à magia branca, a magia negra tem uma adoração primitiva e ritualística de espíritos, mas existem algumas diferenças importantes entre os dois. A magia branca busca se aproximar dos seres espirituais e usa feitiços como forma de cura, mas a magia negra usa esses espíritos em benefício do próprio praticante e vem de um lugar escuro e negativo. Se você acredita em magia e bruxaria, é essencial se proteger das forças do mal . Existem sinais físicos, mentais e emocionais que podem lhe dizer que alguém está fazendo bruxaria em você e que a magia negra está sendo usada para perturbar sua paz e sossego.

Como saber se você é vítima de bruxaria

Você está sentindo dores de cabeça: Uma dor de cabeça pode ser um sinal de que alguém lançou um feitiço negativo sobre você. Esses tipos de dores de cabeça são aleatórios e inexplicáveis. Mas lembre-se de que as dores de cabeça também estão associadas a várias condições e doenças, como estresse, clima, ruído e dieta.

Você tem pesadelos frequentes: Outro sintoma de magia negra ou feitiçaria dirigida a você é a presença de pesadelos horríveis. Você pode ter cães, cobras ou outras criaturas perseguindo você em seus sonhos. Lembre-se de que o estresse e a ansiedade também podem causar pesadelos. Trauma, insônia e medicamentos específicos também podem ser uma causa subjacente.

Você está sofrendo de dores corporais: todo mundo já sentiu dor em algum lugar do corpo em algum momento. Algumas pessoas espirituais acreditam que queixas corporais, como dores nas costas, indicam que você está sendo alvo de magia negra. Mas é importante observar que há uma série de condições médicas que podem causar dor; portanto, consulte um médico e descarte-o.

Você se sente letárgico: acredita-se que a magia negra seja a causa de uma certa letargia que as pessoas experimentam, deixando-as prontas para adormecer constantemente e sentir tonturas. O cansaço também pode ser atribuído a condições como anemia, síndrome da fadiga crônica, diabetes, apneia do sono, bem como estilo de vida e medicamentos.

Você se sente mal em relação ao seu parceiro: as vítimas de magia negra geralmente relatam sentimentos negativos em relação a seus parceiros e experimentam uma mudança ruim em seu compromisso. Eles podem ter perdido sentimentos de devoção ou obediência a outra pessoa.

Diminuiu a saúde mental: Há muitas coisas que podem afetar seu estado mental, incluindo magia negra. Ansiedade, depressão, ideação suicida e sentimentos de isolamento podem fazer parte de uma maldição lançada sobre você.

Você continua experimentando infortúnios: se você viver no mundo por tempo suficiente, descobrirá que a sorte flui e reflui. Às vezes parece que nada pode dar errado, e outras vezes parece que tudo que pode dar errado dará.

Seus hábitos alimentares mudam: acredita-se que a magia negra afeta a maneira como você come. Você pode começar a comer demais, incapaz de satisfazer seu apetite. Ou você pode perder o desejo de comer, perdendo nutrientes.

ataque mágico - Sinais de que você é vítima de um ataque de magia negra

Como se proteger contra ataques de magia negra

Se você acredita firmemente que a magia negra permeou sua vida e está causando grandes problemas, tente algumas coisas para se livrar da energia negativa  que se prendeu a você.

Peça proteção

Aqueles que são religiosos ou acreditam que existe um poder superior sabem que Deus é a força mais poderosa com a qual você pode se alinhar. Invoque-o, ou um poder superior, para favor e proteção contra qualquer magia negra lançada sobre você. Então permita que Deus lute suas batalhas por você, confiando que Ele o livrará.

fazer uma limpeza

Um banho de sal quente pode fazer maravilhas quando se trata de remover energias ruins ou más intenções de sua órbita. Enquanto se banha, queime velas brancas para afastar os maus espíritos e recite afirmações que o aterrem e curem tudo o que o aflige.

questione suas crenças

Alguns especialistas na área dizem que o que você acredita se torna realidade. A melhor maneira de quebrar um feitiço, maldição ou feitiço que você acha que foi colocado em você é simplesmente parar de acreditar na magia negra . Se você disser a si mesmo que a bruxaria não é real o suficiente, começará a não acreditar que alguém tenha o poder de atrapalhar sua vida. Mas também devemos acrescentar que existem algumas bruxarias, principalmente de algumas bruxas ou bruxos muito experientes, que vão além do simples fato de deixar de acreditar em bruxaria.

Você foi vítima de bruxaria? Sinta-se à vontade para explicar sua experiência abaixo.

0 Comentários