O documento seria assinado por bispos locais, mas trazendo uma mensagem do próprio fundador da igreja que queria pessoas com disponibilidade de viagem para testemunhar cura de doenças, libertação de drogas e etc. sem precisar comprovar tais livramentos e em troca a igreja oferecia ajuda de custo.
“Estamos precisando de pessoas que possam viajar, para dar o seu testemunho de consagração e vitória. Estaremos pagando uma ajuda de custo. Procuramos pessoas para se passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados. Esperamos contar com sua colaboração e discrição”.
A carta postada no site diz que as pessoas que se disponibilizarem para dar esses testemunhos estariam ajudando o “projeto de expansão” da igreja que seria a aquisição do canal 32, frequência ocupada pela MTV que faz parte do Grupo Abril.
A Igreja Mundial do Poder de Deus perdeu os horários no Canal 21 e também da TV Band, horários que agora serão da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo o Notícias da TV Valdemiro Santiago está devendo entre R$13 milhões e R$21 milhões ao Grupo Bandeirantes.
Tentando contato com a igreja para confirmar se a carta era verdadeira, o site que está hospedado no portal UOL não conseguiu retorno, apenas o bispo Jorge Pinheiro aceitou falar dizendo que “a informação não procede”.
Confira a suposta carta:
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...