Queres mudar-te para Essex, na Inglaterra? Temos uma “oferta” especial para ti. Que tal uma casa com dois quartos, uma casa de banho, sala, jardim...e fantasmas? Apresentamos-te a “The Cage”, na cidade de St. Osyth, uma das mais famosas casas assombradas no Reino Unido e que tem sido investigada em inúmeras ocasiões por especialistas do paranormal.
O nome deve-se ao facto da moradia ter sido uma prisão até ao início do século XX. A sua história remonta a 1582, quando 13 mulheres foram presas acusadas de feitiçaria. No julgamento, as 13 prisioneiras, que entraram para a história como "as bruxas de St. Osyth", foram considerados culpadas e sentenciadas à morte por enforcamento. Entre elas estava a curandeira Ursula Kemp, moradora local.
A propriedade esteve nas mãos da sua atual proprietária, Vanessa Mitchell, desde 2004, que só conseguiu viver ali durante três anos devido à brutal atividade paranormal que acontecia na casa - agora abandonada há mais de 10 anos.
Esta situação repetiu-se ao longo do tempo, desde que o espaço deixou de ser uma prisão para passar a ser uma casa particular. Tal é o “charme” da casa que há relatos de um suicídio nos últimos anos. Serias capaz de comprá-la?
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...