Por muito tempo as pessoas descartaram a idéia de "Big Brother" , que diz como os governos nos observam sem o nosso conhecimento. O termo surgiu de um épico de ficção distópico chamado "1984", de George Orwell . A frase "Big Brother está te observando" vem diretamente desse livro, onde a televisão tem câmeras e olha para você a qualquer momento. A televisão diz-lhe o que fazer, o que vestir, quando comer, etc. E você tem que lembrar que este livro foi escrito na década de 1940 antes de haver televisores. Como publicamos no MPE, "1984" conta uma história aterradora de uma futura distopia em que "o Partido"ele controlava toda a sociedade. Os cidadãos estavam sob controle constante e eram reprogramados antes de qualquer sinal de dissensão e discórdia. O supervisor de todo o estado, foi chamado de "Big Brother".
Agora, esse termo é usado para se referir ao abuso das liberdades civis por meio do controle governamental maciço e, mais especificamente, através da tecnologia de vigilância, como foi feito em "1984".. Então Edward Snowden apareceu, que mudou o mundo como sabíamos. Em 2013, o consultor americano de tecnologia, informante e ex-funcionário da CIA, publicou documentos da Agência Nacional de Segurança (NSA) que detalhavam como ele estava espionando seus próprios cidadãos, numa escala que poucos podem imaginar. A NSA coletou dados em mais de 3 milhões de telefonemas por dia, junto com mais de 200 milhões de mensagens de texto. Além disso, também revelou como o governo dos EUA usou um software especial chamado Smurf Suite, que permite que os smartphones sejam controlados a qualquer momento. Isso mostra na realidade em que vivemos, mas agora o "Big Brother"Já é total. O Google acaba de admitir que ouve as conversas particulares das pessoas usando os alto-falantes inteligentes do Google Home.
Eles nos assistem
Se você tiver um alto-falante inteligente do Google Home em sua casa ou usar o aplicativo Google Assistente, sua privacidade estará em risco. De acordo com um novo relatório da estação de rádio belga VRT NWS , os trabalhadores do Google ouvir arquivos de áudio de seus alto-falantes e aplicativo Assistente de Início Google Google para "supostamente" melhorar motor de busca Google. Isso inclui gravações intencionais e involuntárias que podem conter informações confidenciais. Ele não deve ser novidade para ninguém que o Google guarde as suas gravações, como este é nos termos e condições do Google, e como para melhorar a assistente de voz. Mas você pode se surpreender ao saber que os funcionários do Google estão ouvindo gravações e queVocê tem acesso a mais do que pensa .
Quando o Google Assistente tem dificuldade em fazer um comando, os funcionários verificam o script gerado pela inteligência artificial para revisar o áudio. Mas também adiciona dados qualitativos, incluindo as características da voz do falante, o que ele diz e como ele diz isso. Apesar do fato de que as gravações são anônimos nas gravações que tiveram acesso VRT NWS poderia ser distinguido nomes, endereços e outras informações confidenciais.Os jornalistas até reproduziram algumas das conversas que não eram permitidas. O material foi fornecido por um contratado do Google sem o consentimento do gigante tecnológico. Os dispositivos também detectadas algumas gravações erradas (às vezes o Google acha que ele ouve o seu nome quando ele disse uma palavra similar) contendo todos os tipos de material sensível.
E o pior de tudo, o Google admitiu que seus funcionários ouvem as gravações de áudio declientes que usam seus alto-falantes inteligentes e aplicativos Android. A explicação dada pelo gigante tecnológico é que especialistas em linguagem analisam "fragmentos"de gravações feitas por usuários, uma prática que ajuda a melhorar sua tecnologia de reconhecimento de fala. Em seguida, ele é usado para desenvolver o sistema de inteligência artificial do Google Assistente, que é usado em alto-falantes inteligentes dos smartphones Google Home e Android. O assistente entende e responde aos comandos de voz que recebe, responde a perguntas sobre notícias e previsão do tempo e pode controlar outros dispositivos conectados à Internet em casa. Em um comunicado, a empresa disse que um pequeno número de gravações anônimas foi transcrito por seus especialistas e revelou que uma investigação havia começado depois que alguns dados de áudio holandeses vazaram.
"Fizemos uma parceria com especialistas em idiomas de todo o mundo para melhorar a tecnologia de fala, transcrevendo um pequeno conjunto de consultas", diz o comunicado do Google."Esse trabalho é fundamental para o desenvolvimento de uma tecnologia que ofereça produtos como o Google Assistente. Os especialistas em idiomas revisam apenas 0,2% de todos os fragmentos de áudio, e esses fragmentos não estão associados a contas de usuário como parte do processo de revisão. Acabamos de saber que um desses revisores violou nossas políticas de segurança de dados filtrando dados de áudio holandeses confidenciais. Nossas equipes de Resposta de Segurança e Privacidade foram ativadas nesta área, estão investigando e agindo. Estamos realizando uma revisão completa de nossas salvaguardas neste espaço para evitar que essa má conduta aconteça novamente ".
Google: o verdadeiro "Big Brother"
Não importa quais explicações o Google oferece, a realidade é que isso mostra como eles controlam tudo o que dizemos e tudo o que fazemos . Além disso, ele se tornou o verdadeiro "Big Brother " de George Orwell. Tire proveito de sua posição todo-poderosa na Internet. E não se esqueça que no início do ano o YouTube reconheceu que atualizou seu algoritmo de recomendação para evitar a divulgação de conspirações e informações consideradas falsas. E em junho passado, o novo algoritmo do Google censurou milhões de sites.
Então a realidade é. Você está sendo observado, tenha feito algo errado ou não . Os governos, por meio de ferramentas digitais como o Google, acham que qualquer um pode ser um possível terrorista. Existe uma realidade de vigilância em massa, que nos mantém controlados, mantendo-nos em uma prisão, onde muitos de nós estamos muito ansiosos para agir como prisioneiros e como guardiões de nossas próprias gaiolas, sem querer sermos livres. Vamos acabar dizendo que algumas pessoas ainda não aceitam a realidade. Eles escolhem ser "zumbis autômatos" Eles seguem as narrativas que a mídia tradicional e os roteiros do governo lhes dizem sobre a realidade. Mas, felizmente, também há muitos que já conhecemos no mundo em que vivemos. A propósito, agora entendemos a recente promoção do Google, que doou seu alto-falante Home Mini para os clientes da versão paga do Google Drive.
Você admite viver em uma "prisão"? Ou prefere continuar na "grande mentira"?
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...