Biscoitos contendo cinzas do avô

Uma estudante em Davis, Califórnia (EUA), afirmou que ela e um co-conspirador deram a nove colegas biscoitos contendo as cinzas de seu avô.

Pelo menos alguns dos alunos estavam cientes de que havia cinzas nos biscoitos antes de consumi-los, informou a polícia ao Los Angeles Times. Outros aparentemente não estavam cientes sobre as cinzas e ficaram ‘horrorizados’ quando descobriram.
Não ficou claro porque a estudante se sentiu motivada a levar sobremesas com restos humanos para a escola. Como os biscoitos já foram consumidos, também não está claro como podemos ter certeza de que eles continham cinzas – embora um colega de classe do suposto autor tenha dito que “não acreditou nela até que ela mostrou a urna”.
Em uma carta aos pais um dia depois, o director da Da Vinci Charter Academy declarou:
Não há riscos à saúde em nosso campus ou em nenhum de nossos alunos.
Lamentamos que essa história tenha sido publicada pela mídia.
O que você acha? Você comeria um biscoito de cinzas humano? Provavelmente ninguém escolheria comer um biscoito com cinzas humana, mas também não parece ser a pior coisa do mundo. Claro, existem tecnicamente restos humanos lá, mas não é como se fossem reconhecíveis como restos humanos.
De qualquer forma, as autoridades não testaram as delícias, aparentemente, então tudo isso pode ser uma grande tarefa para nada.
Boa lição, no entanto: desconfie de todos os biscoitos de açúcar.
O evento acima ocorreu em 2018, mas é impactante o suficiente para ser postado agora aqui no Planeta Absurdo, para mostrar que às vezes o humor das pessoas pode não ser tão engraçado, e até mesmo um tanto chocante.
Deixe sua opinião na área de comentários mais abaixo. 

0 Comentários