O filme “Malasaña 32” faz um caso estranho, inexplicável e misterioso na moda que, certamente, será uma razão pela qual muitas pessoas se divertem, passam pelo medo…
Viver tornou-se, para muitos, uma luta diária : aumento de preços, impostos, taxas, imprevistos ... Se ainda por cima quando chegamos em casa, em nossa casa recém-lançada, descobrimos que é habitada por fantasmas, a questão se torna quase Uma odisseia ou uma maldição.
É isso que o vendedor de uma certa propriedade em Madrid deve pensar, chamado Evlogi Modev , trabalha para uma empresa imobiliária chamada API Monteleón , e o apartamento em questão está localizado no centro da Villa e Corte, no número 3 da rua Antonio Grilo.
Evlogi Modev diz sobre a propriedade assombrada que “comprar uma casa com um fantasma ou sem um fantasma é o mesmo que com móveis ou sem móveis”, sabendo que a casa tem um passado terrível e procurando um comprador - e publicidade - entre os amantes dos desconhecidos. seu aspecto mais aterrorizante "no estilo da casa de Amityville, nos Estados Unidos ".
Eles o chamam apropriadamente de "A Casa Amaldiçoada de Madri " e, a partir do portal de entrada - coberto por pichações que ainda não sabem o que é arte urbana - já dá "espinho ruim".
Modev diz sobre sua casa mal-assombrada em particular que “não tínhamos ideia do passado do edifício até que alguns clientes cancelaram uma consulta depois de aprenderem sobre sua fama na internet. Deu-lhes más vibrações.
O anúncio que eles fizeram para capturar potenciais compradores dizia: “Se você gosta de riscos, se se atreve a tudo e a lendas urbanas, mesmo que sejam reais, elas não o assustam, convidamos você a conhecer esse imóvel e sua história. A casa do terror permanece em um jogo infantil em comparação com ... Sua futura casa? ”, Desafia a publicidade”. O preço não pode ser mais simbólico: 113.666 euros .
O anúncio que eles fizeram para capturar potenciais compradores dizia: “Se você gosta de riscos, se se atreve a tudo e a lendas urbanas, mesmo que sejam reais, elas não o assustam, convidamos você a conhecer esse imóvel e sua história. A casa do terror permanece em um jogo infantil em comparação com ... Sua futura casa? ”, Desafia a publicidade”. O preço não pode ser mais simbólico: 113.666 euros .
E parece que a reclamação foi bem-sucedida porque a venda já está "quase elaborada" e há muitos interessados nelas.
Mas que história tem a habitação?
A origem do mal é encontrada na rua Antonio Grilo, número 3, distante e a partir de 2 de maio de 1962 , às 8h30. Naquele dia fatídico, a polícia recebeu uma ligação, era um feriado em Madrid, e a voz do outro lado do telefone dizia que ele havia assassinado sua esposa e cinco filhos e ameaçou cometer suicídio.
A polícia localizou a ligação e apareceu no prédio verificando a verdade do que foi dito pelo assassino. Aquele homem atendeu o nome de José María Ruiz Martínez, alfaiate, que pegou um martelo, uma pistola e uma faca de cozinha e realizou seu ato sanguinário, mas também mostrou os corpos de seus filhos pela varanda, no terceiro andar, Posteriormente, ele cumpriu suas ameaças e se suicidou, atirando na própria cabeça.
A revista "El Caso", em seu número 522 , publicou uma matéria na qual você podia ler "enlouquecido pelas dívidas que a construção de uma casa de luxo em Villalba o havia deixado" e assassinou sua família.
Já passaram mais de cinco décadas desse terrível episódio da cronica negra de Madrid e seu atual proprietário, Javier, diz que morar lá é assustador e "às vezes é impossível não sugerir" quando sua história é conhecida.
Mas tem mais. Em abril de 1964 , uma garota solteira de 20 anos, Pilar Agustín Jimeno , estrangulou o recém-nascido e o escondeu em uma gaveta. Outro fato terrível.
Felipe Braña Marcos era um shirtmaker que morava no primeiro andar do prédio, em 1945 ele apareceu morto em sua cama, era 8 de maio. Ele morreu de um navio muito forte na cabeça.
A propriedade valoriza a figura insignificante e trágica de oito assassinatos e um suicídio, o suficiente para pensar em "casas assombradas" .
Eventos Paranormais
E começam os estranhos fatos, os trabalhadores de uma empresa de elevadores instalada lá disseram que "há algo estranho no prédio" e que o trabalho foi adiado devido a "entre algumas coisas e outras, temos quase dois anos para terminar um trabalho que não deve demorar mais de três meses ”, já que“ desde que começamos aqui, a empresa começou a ir de mal a pior ”
Os trabalhadores não hesitam em afirmar que "a casa é amaldiçoada, e não apenas a casa, mas toda a rua " , e isso é motivado pelo fato de que na rua António Grilo há evidências de mais uma dúzia de crimes.
Procurando explicações
Parece que o local onde o edifício está localizado se baseia em um terreno antigo onde havia um cemitério e a besta de Santa Catalina de Sena no século XVI, por isso era conhecida como 'rua dos abençoados' .
Em 1909, uma mulher paralisada, conhecendo a infidelidade do marido, foi à casa de seu amante e tentou jogar ácido nela, um corrosivo chamado vitrolo.
Apenas um ano, em 1910 , um homem se jogou da janela do quinto andar.
Em 1913, uma criança morreu atropelada por um carro.
Em 1918, um vizinho da rua António Grilo foi lançado a partir do viaduto da rua Bailén.
Após esse rosário de eventos trágicos, o casamento é agredido por um homem que matou o marido.
Em 1932, a imprensa intitulada "Briga sangrenta entre dois espetos", que confrontou dois chefs do café de San Bernardo, um atingiu o outro com uma garrafa de vinho na cabeça e os atacados se viraram, enfiando uma faca de cozinha grande na barriga tamanho.
Mortes e eventos violentos em uma rua que tem um epicentro no número três e hoje tem uma placa na sacada que diz 'Eu vendo casa assombrada, bem aqui' .
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...