A polícia de Cadnam, uma vila medieval em Hampshire, Inglaterra, iniciou uma investigação após um suposto sacrifício de animais em rituais ocultistas.
O caso mais recente foi a morte violenta de uma ovelha que foi esfaqueada pelo menos oito vezes com uma lâmina.
Segundo informações do Breit Bart, o agressor colocou uma forquilha quebrada ao lado da ovelha morta e uma cruz invertida feito de feno em cima do animal. O dono da ovelha lamentou o corrido.
A polícia local aumentou as patrulhas em meio ao crescente medo entre os moradores de um culto de estilo satânico na área.
“Estamos investigando todas as linhas de investigação e ligaremos crimes semelhantes se a evidência permitir”, disse um porta-voz da polícia.
Nos últimos meses outras mortes de animais foram registadas no sul da Inglaterra. Em Novembro, três bovinos foram feridos em Linwood e duas ovelhas foram mortas em Bramshaw, com os animais mortos marcados com símbolos satânicos, incluindo o pentagrama, a insígnia oficial da Igreja de Satanás. A igreja de São Pedro foi vandalizada com o número da besta, 666, e uma cruz invertida.
O vigário local, reverendo David Bacon, descarta a hipótese de serem crianças, acreditando que há um grupo de bruxaria que há centenas de anos actua na região.
“New Forest é conhecida por bruxaria e magia negra e isso tem obviamente ido para um nível acima”, declarou ao Salisbury Journal.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...