Terror e fenómenos paranormais na Serra de Grazalema, em Cádis



Cádis tem muitos cantos cheios de mistérios, não apenas a capital, o "Tacita de Plata", mas também em sua província, alguns deles o deixam pálido de terror.
Um deles é encontrado na Serra de Grazalema, onde houve um evento extremamente estranho em uma casa rural.
O Natal passado aconteceu quando um grupo de amigos alugou alguns dias um deles. Tudo correu normalmente, aconteceu nos dias 25 e 26 de Dezembro do mesmo mês, sendo em um grupo de férias o inexplicável aconteceu à noite .
“Estávamos na lareira, terminamos o jantar e estávamos prontos para tomar uma bebida. De repente, uma lufada de ar frio entrou e nos fez dizer: Que frio! e de repente a chaminé se apagou ... Você conhece a força e o frio necessários para fazer isso? Então as luzes piscaram e o frio foi como se nos envolvesse. Tremendo Achamos que poderia ser um fenómeno climático raro, mas o estranho veio quando sentimos alguém descendo as escadas ... ”, lembra José Antonio L., nossa testemunha.
“Era impossível, já que não havia ninguém lá em cima, éramos quatro pessoas e nós quatro estávamos lá em baixo. Então aquele som de descer as escadas chegou ao térreo, vimos como atravessava uma forma escura à nossa frente , ficava ainda mais frio, era como um homem ou uma mulher com batina ou manto que cobria a cabeça e desaparecia, a chaminé ela ligou de novo sozinha e ficamos morrendo de medo, fomos dali a toda velocidade ”, disse nosso protagonista, ainda impressionado.
Talvez tudo isso tenha a ver com outro caso publicado por CÁDIZDIRECTO e no qual ele contou como uma família teve uma experiência igualmente impressionante , ele disse:
O Natal é uma data ideal para passar com a família em um lugar remoto, de uma maneira diferente, mais reservada e íntima. Isso foi pensado por uma família que decidiu alugar um abrigo rural nos arredores da Serra de Grazalema. Lá, o que parecia ser o começo de dias felizes terminou abruptamente, onde o medo era o principal expoente.
família Ruiz mudou-se de Sevilha para a Serra de Grazalema para passar as datas, ao anoitecer de 24 de Dezembro, depois do jantar e ir para a cama, começaram a viver o impossível: “Seriam três da manhã em que me sentia perfeitamente. a porta se abriu, eu pensei que era um dos meus filhos, mas não ouvi passos, minha esposa estava dormindo, eu estava cansada do dia inteiro, mais os preparativos para aquela noite que funcionavam muito, então me levantei e vi a silhueta na sala de estar, a sombra de uma garota em um vestido cheio de vaporEu disse: "Quem é você? O que você quer?" E desapareceu ... Eu não disse nada para não assustar, eu não bebo, para culpar a visão de que beber é impossível, eu deito e depois de um tempo e algumas crianças Eles começaram a gritar, minha esposa e eu nos levantamos rapidamente e, quando perguntamos às crianças, depois de acender a luz, disseram ter visto uma garota morta na sala ... A descrição era a mesma que eu. As luzes começaram a acender e apagar sozinhas e as janelas ressoam, minha esposa ficou inquieta, as crianças choravam. Eu disse a eles para se acalmarem, mas então minha esposa viu pela janela um rosto que parecia fora do vidro, descrevendo-o como o de um menino ou menina que pressiona o nariz contra o vidro e deforma o rosto ... Essa visão terrível motivou, juntamente com o vivido
Outro testemunho, o segundo caso, é contado por Israel, que escreve como seus pais alugaram um Natal nessa mesma área, em outra casa, o garoto, movido pela curiosidade, checou alguns livros e checou como os convidados - entre 1996 e 2011 - conversaram sobre uma "menina da comunhão" que Ele apareceu lá e os aterrorizou. É assim que a experiência dele narra: “O cómodo mais activo da casa era o sótão, a área mais alta da casa; então, naquela noite, apesar de não dar uma olhada, decidi passá-la lá. Tudo estava normal até pouco depois das 02:21, um aguaceiro começou a cair, eu sei o tempo porque meu gravador estava fazendo seu trabalho. Eu não tinha coragem suficiente para sair de debaixo dos lençóis e, de tempos em tempos, ouvia um ruído muito estranho que eu não sabia como explicar, mesmo que meu gravador o tivesse captado. Foi na mesma sala,
“Noite do medo, noite do pesadelo” , o terceiro caso, bem como os protagonistas de uma história de horror ocorrida na Serra de Grazalena, no programa “Quarto Milênio”, com Iker Jiménez, no qual eles se mudaram para uma casa na área em 28 de Fevereiro (dia da Andaluzia) e eles viveram uma noite de ataque cardíaco ... O que pareceu um fim de semana de alegria e celebração se tornaria um fenómeno inexplicável em que sinto falta dele, o paranormal fez uma aparição ...
Foi-se o abrigo onde outras pessoas passaram as noites sem que nada lhes acontecesse, e isso é que o fenómeno paranormal é caprichoso e atemporal, nem todo mundo com uma opção de vivê-lo ou, talvez, nem todo mundo esteja preparado para isso .

0 Comentários