Um dos fantasmas mais conhecidos da capital do Reino Santo , Jaén , está em seu mítico albergue. O fantasma de uma princesa árabe - diz a lenda - que vagaria por toda a eternidade, chorando sua dor por uma sala muito determinada.
Agora, houve uma reforma nele e em uma organização, e a numeração de suas salas mudou, de modo que a famosa sala "assombrada" agora é 401.
Do jornal Ideal de Jaén , Miguel Ángel Contreras , escreveu sobre ele, bem como uma informação fornecida pela nova directora, Carmen Méndez, que relatou:
“Houve um guarda que deixou sua companhia porque ele foi enviado para cá e à noite ele diz que ouviu barulhos estranhos . E dois trabalhadores que, estando no corredor onde fica a sala, notaram como alguém os tocava no ombro e, quando voltavam, não havia ninguém. A partir daquele momento eles não quiseram trabalhar sozinhos. Não sabemos".
Os amantes do mistério, do desconhecido , tinham essa sala como uma das mais solicitadas e é, igualmente, a mais citada em livros dedicados a todos esses assuntos.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...