Felizmente, poucos de nós, nos tempos modernos, deixaram uma galinha morta à nossa porta ou encontraram uma boneca de cera perfurada por pinos, contendo fios de cabelo, enrolados em um fio vermelho e escondidos em baixo do sofá. No entanto, o envio de maus desejos ou maldições através de um objecto ainda é muito comum hoje em dia. Podemos receber o item inesperadamente , mesmo como um presente, aparentemente enviado como oferta de paz de alguém que sabe que não gostamos deles.
De muitas maneiras, um envio negativo é muito pior até do que o mau-olhado ou uma maldição em palavras. Isso ocorre porque salvamos e podemos tocar ou usar o objecto amaldiçoado regularmente, principalmente se for bonito. Toda vez que fazemos isso, activamos a energia ruim que foi deliberadamente (ou, menos frequentemente, inconscientemente) colocada pelo "inimigo" . Os pensamentos negativos que se apegaram ao objecto se juntam ao nosso campo de energia. E por último mas não menos importante, quanto mais poderosa a maldição, mais dramáticos e duradouros serão os efeitos.
Como saber se um objecto é amaldiçoado
Você pode ter certeza de que um objecto é amaldiçoado se, quase imediatamente após recebê-lo, começar a ter dores de cabeça, sofrer acidentes estranhos , sentir-se constantemente nervoso, não conseguir dormir ou ter pesadelos vividos nos quais você é brutalmente atacado. Você também pode experimentar uma onda inesperada e imerecida de má sorte, e os que estão ao seu redor podem estar discutindo ou rancorosos ao captarem vibrações transferidas para a casa a partir do objecto.
Como regra geral, cuidado com presentes inesperados de alguém que você não gosta, especialmente se os presentes forem itens pessoais, como jóias ou bijuterias. Você também deve tomar cuidado especial para adquirir itens mágicos ou aqueles que retratam divindades ou espíritos desconhecidos de outras culturas, especialmente desde os tempos antigos, pois eles podem conter uma maldição muito poderosa do criador original ou daqueles que os usaram com um objectivo negativo.
Objectos amaldiçoados e pesadelos
Se você estiver em um lugar onde a magia é praticada rotineiramente e até mesmo ofender um praticante sem querer, o que você pode conseguir pode transformar sua vida em inferno. No entanto, uma das primeiras experiências ao receber um objecto amaldiçoado é através de sonhos . Afligida por pesadelos e sentimentos desagradáveis, a pessoa exposta à maldição se esgota e a destrói lentamente.
Com o passar dos dias, os pesadelos são mais vividos e aterradores, chegando a um ponto em que a vítima pode pensar que a vida não tem sentido e que o suicídio é a única solução. Não é necessário dizer que, quando você tem esse tipo de pensamento, a situação é limitada e é necessário procurar um profissional para poder identificar o objecto em questão e depois destruí-lo adequadamente.
Preservar itens amaldiçoados
No entanto, mesmo que sejam amaldiçoados, não há necessidade de jogar objectos fora se forem importantes para nós ou apenas valiosos. Nesse caso, você precisa limpá-lo usando uma erva poderosa como o hissopo , ou usando sálvia, cedro ou um incenso de pinheiro. O poder do hissopo remonta aos tempos bíblicos e é usado como mago para fins de limpeza. Além de limpar objectos amaldiçoados, os especialistas da área o utilizam para erradicar espíritos ou entidades demoníacas em uma casa. Embora a erva nem sempre deva ser usada em casos extremos, seu uso também é recomendado para evitar ataques psíquicos.
Objectos com energia negativa
Mesmo que um objecto não seja amaldiçoado directamente, ele pode transportar energia negativa da pessoa que o possuía antes, especialmente se você praticar as artes das trevas. Portanto, se você comprar itens em segunda mão ou uma loja de antiguidades, sempre limpe-os antes de entrar em sua casa . As jóias que você compra de uma casa de penhores ou de antiquários também podem ter energias negativas se o proprietário viveu uma vida dramática ou foi forçado a se desfazer de seu tesouro por razões financeiras.
Se o objecto em questão for grande, como móveis, coloque um vaso verde ao lado dele por 24 horas e, se possível, coloque um círculo de nove pequenas ametistas ao redor da planta.
Um ritual para remover a maldição do item
Se você recebeu um item que você acha que é amaldiçoado ou comprou um item antigo, esse ritual remove a maldição pelo poder da fumaça . É uma técnica ainda mais poderosa que a limpeza com zaragatoas e especialmente eficaz se houver um profissional envolvido.
Ingredientes: um incenso de pau de sálvia ou cedro; Nove velas vermelhas dispostas em um círculo grande o suficiente para ficar em pé; O objecto amaldiçoado; Se desejar, uma foto dos entes queridos afectados no centro.
O Ritual: Acenda cada vela no sentido anti-horário, dizendo o seguinte:
" Peço aos anjos que purguem essa maldição. O mal não pode resistir ao seu poder. Ninguém pode se opor ao seu nome, ninguém resiste à sua chama de limpeza.
Em seguida, fique no centro do círculo da vela e gire nas quatro direcções no sentido anti-horário (oeste, leste, sul e norte). Levante o bastão de incenso espiral no sentido anti-horário em cada direcção , depois levante-o acima da cabeça, em direcção às fotos e, finalmente, aponte-o para o chão. Ao fazer isso, diga em cada direcção:
"Acima, abaixo e em toda parte, você não encontra sinais de mal."
Se você não tiver espaço para fazer um círculo de velas grande o suficiente, fique do lado de fora do círculo de velas e mova-se para fora. Finalmente, deixe as velas se apagarem e depois enterre-as no campo longe de sua casa.
Se você destruiu o objecto, mas ainda sente o mal
Se você decidiu destruir o item amaldiçoado, pelo fogo, pela água ou enterrando-o, convém se livrar de qualquer vestígio de desconforto ou desgraça. Os ovos são tradicionalmente usados para remover o mau-olhado, mas também servem para erradicar maldições sobre pessoas e objectos . Você simplesmente precisa pegar um ovo e passá-lo por todo o corpo, de cima para baixo. Então você quebra o ovo e despeja em um copo e em um copo transparente. O que você verá depois de alguns segundos serão bolhas incomuns que representam a pessoa que amaldiçoou o objecto e que se espalharão até que desapareçam. Para terminar, jogue o ovo no vaso sanitário, enquanto pede que "todas as maldições desapareçam da sua vida".
Agora você sabe como identificar e erradicar uma maldição em um objecto. Mas você deve ter em mente que a melhor coisa nesses casos é pedir ajuda de um profissional. Se você tiver alguma dúvida ou quiser explicar sua experiência, não hesite em escrever abaixo através do nosso formulário de contacto .
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...