Experiência aterrorizante em Cádis em uma noite de Halloween

 



Dizem que a noite de Halloween é aquela em que se abrem as portas da vida após a morte e os seres do "outro lado" podem acessar essa nossa realidade, à qual pertenceram no passado, e que, de alguma forma forma, eles veem uma oportunidade de retornar, por um breve período, a ela.

Mas às vezes acontecem eventos aterrorizantes que movem ou perturbam a pessoa que é vítima do mistério. Um desses acontecimentos chocantes é aquele que quero narrar a vocês e o que acontece com nossa testemunha, Joaquín Navas , um homem de 46 anos que, tentando provar que os fenômenos paranormais não existiam, se encontrou com uma antítese dura. Foi ele quem nos contou na primeira pessoa: “Éramos um grupo de amigos conversando sobre o que fazer para a ponte de Halloween e uma amiga comentou que ia a um lugar encantado aqui em Cádis, então dissemos para ir embora eu avisasse que meu interesse era desmascarar todo aquele lixo. Bem, com eles combinamos ir da noite de 31 de outubro para 1º de novembro ”.

“Reconheço que meu espírito era para me divertir e eu rir dessas coisas. Quando a experiência começou, éramos um grupo de cerca de 20 pessoas, testes muito coloridos foram feitos para registrar psicofonias e estava bom, mas não acreditei e me fez rir. Acontece que teve um momento em que se decidiu fazer outro teste e uma menina tirou um aparelho, o “Spirit Radio” de uma mochila e começou a fazer um contato mais sério. A primeira coisa que me chamou a atenção é que a temperatura caiu de uma forma bem óbvia, achei que era o mesmo ambiente frio da noite mas não, era algo que parecia estar brincando com as pessoas que estavam lá ”, disse.

Uma experiência incrível

"Quando começou fazia um barulho ensurdecedor, era " barulho branco "eles falaram, mas de repente a garota disse:" Alguém daqui te incomoda? " e a máquina disse: "Sim, ele"; "É um homem?" disse a menina, a máquina respondeu: "Sim." "Você pode nos dizer o nome dele?" e a máquina dizia: "Joaquin". Então a garota perguntou se havia alguém que se chamava assim no grupo e ninguém além de mim que deu um passo à frente. Então ela me disse que talvez ela quisesse falar comigo, perguntar a ela. Eu disse: "O que você quer me dizer?" e ele disse: "Eu sou sua mãe, fale comigo." Falei que a brincadeira já ia muito longe e a maquina falou: "Quini, sou mãe"Isso me deixou indiferente porque era assim que minha mãe me chamava. Aí ele disse-me, vou juntar as frases, para o compreenderes melhor José Manuel: "não tens que te culpar", "fala com o papai", "perdoa-te", "tens que deixar as lutas", "volta para casa" e foi um Problema que é verdade que me sentia assim e que com meu pai o relacionamento não é bom. Mas havia mais ”, disse ele com uma carranca.

E assim concluiu Joaquín: “Disse-me que ia apanhar uma doença e que tinha que me cuidar, ter cuidado e que ia ser uma coisa nova que ia afectar muita gente, em 2020. Olha, eu acreditava, naquele momento tudo , e há alguns meses peguei o coronavírus , estou bem, mas me lembrei de tudo que ele me contou porque foi cumprido.

Para finalizar Joaquín disse: “Se você está aqui, pode me dar um sinal? E naquele momento senti algo tocar meu braço, algo gelado que me deixou uma marca, uma espécie de "J" de Joaquín. Se isso acontecer com outra pessoa, eles morrem, foi assustador. "

Desta forma, o nosso protagonista nunca se esquecerá daquele Halloween do ano 2019, este ano tentará novamente comunicar com “o outro lado”, com mais dois amigos, embora o canal nem sempre esteja aberto e fale com quem quiser.


0 Comentários