Experiências de comunicação impressionantes com o "além"

 



Falar com o "além", com pessoas falecidas , com entes queridos - amigos ou familiares - que já não estão entre nós, essa é uma velha ambição humana que está longe de se concretizar, segundo os cientistas que só podem ver isso. sujeito do pragmatismo e da racionalidade que sua profissão lhe confere. Mas é possível que nas pesquisas de ponta possamos encontrar “ferramentas” que nos façam entrar em contato com aquele quimérico e, às vezes, verdadeiro “outro lado”.

Uma dessas “ferramentas” é a chamada “Caixa dos Espíritos” , dispositivo que conta com 50% de detratores e apoiantes, mas apenas quem tem larga experiência no seu uso, bem como em outras técnicas instrumentais de transcomunicação, pode opinar, sendo o resultados realmente impressionantes.

Quero contar-lhes duas experiências de pessoas que, no âmbito das investigações, tiveram a oportunidade de falar com aquele "outro lado" e, assim, poder cumprir muitos dos seus desejos para com aqueles entes queridos falecidos, que sempre há algo a dizer, mesmo um adeus que poderia ser tida.

O primeiro caso é o de uma menina, a experiência começou perguntando a típica frase “ Há alguém aqui? "E a resposta foi um sonoro" Sim ". A partir daquele momento o diálogo foi o seguinte:

Você pode nos ver?

-Sim.

Você é parente de alguém deste grupo?

-Sim.

O que aconteceu com você?

-Eu morri.

Como você morreu?

-De câncer.

quem é você?

-Irmão.

Quer falar com seu irmão ou irmã?

-Sim.

Larimar

Naquele momento pude perceber como uma garota do grupo estava abraçando seu companheiro com viva emoção, chorando, cada resposta da máquina era uma martelada na alma daquela jovem. Então, emocionado com a cena, perguntei-lhe: " O que há de errado com você? Você está bem? ", Ao que ela respondeu:" Acho que quem está falando é meu irmão que morreu de câncer há dois meses, posso perguntar a ele? " Eu deixei aquela jovem pegar a máquina e, tremendo, perguntei:

-Se você é meu irmão. Você pode me dizer seu nome?

A resposta foi esmagadora:

-Edward.

Naquele momento a garota explodiu em um grito silencioso, eu só consegui perguntar a ela: "Qual é o nome do seu irmão?" Ao que ela respondeu: "Eduardo, o nome dele era Eduardo" , então a taxa de sucesso foi absoluta.

Ainda descrente, ele disse: “Se você é meu irmão, deve saber meu nome. Como me chamo? A máquina respondeu: "Larimar."

Bastava, aquela jovem se chamava Larimar , num ato de intimidade preferi que ela levasse a máquina e, junto com seu companheiro, se afastasse e pudesse se comunicar com quem estava manifestando.

Morte de um pai

Outra experiência semelhante aconteceu comigo com outro menino em um ambiente e investigação diferente. Nesse caso, ele não queria falar publicamente. Um teste semelhante foi realizado em um certo ponto "quente" de fenômenos inexplicáveis. A máquina começou a falar dando as seguintes mensagens : "Morte", "Filho", "Acidente", "44 anos", "Luís". Tudo isso não me dizia nada, perguntei ao grupo: "Alguém acha familiar o que você está dizendo?", Mas todos ficaram em silêncio ou balançaram a cabeça. "Bem", pensei, "não é a primeira vez que se passa uma mensagem que só alguém entende e não fala, nada acontece."

experiência acabou e eu me preparei para ir embora, foi quando um menino correu atrás de mim gritando: "Espere, espere." Eu parei e o atendi, ele me disse: "A pessoa que falava na máquina era meu pai, seu nome era Luis, ele morreu em um acidente aos 44 anos e eu sou seu filho, ele era meu pai", disse franzindo a testa.

Obviamente, uma investigação em um lugar supostamente assombrado engloba muitos mais testes e experiências, esta é apenas uma amostra do sucesso de certos dispositivos que são usados ​​como complemento a outros experimentos no campo dos fenômenos paranormais . Acreditar ou não acreditar é uma questão de cada um onde a certeza o ataca onde a mensagem é pessoal.

0 Comentários