Vacina Anti -Covid19 esta a MATAR PESSOAS

 


Profissional de 32 anos apresentou sintomas de encefalomielite 30 minutos depois de receber antígeno.

O México apresentou o primeiro caso de reação grave pela aplicação da vacina do coronavírus. Uma médica de 32 anos no Estado de Coahuila (norte) sofreu sintomas de encefalomielite 30 minutos depois de receber a dose do fármaco da Pfizer e BioNTech, segundo a Secretaria de Saúde do país. A profissional sofreu um episódio de convulsões e erupções cutâneas, perda de força muscular e dificuldade respiratória. Foi levada a uma UTI, onde é tratada pela inflamação cerebral. Este é o primeiro caso de encefalite conhecido no México em decorrência da administração do antígeno.

Noruega tem ao menos 13 idosos mortos após receberam vacina da Pfizer


Na última sexta-feira (15), a Agência Norueguesa de Medicamentos informou, que ao menos 13 idosos morreram após receberem a vacina da Pfizer e da BioNTech contra a Covid-19, a única disponível no país.

Neste momento, a agência ainda avalia outros 16 casos de idosos mortos que podem estar relacionados ao imunizante.

Segundo uma nota oficial da agência norueguesa, “os relatórios sugerem que reações adversas comuns às vacinas de mRNA, como febre e náusea, podem ter contribuído para um desfecho fatal em alguns pacientes frágeis”.

Anvisa relata morte de voluntário brasileiro em teste de vacina de Oxford


Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi informada da morte de um voluntário brasileiro que fazia parte dos testes com a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca e que está na fase 3 de ensaios clínicos no Brasil em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz


Noruega investiga mortes de 23 idosos após vacinação contra COVID-19

A Noruega registrou óbito de 23 idosos, até 14 de janeiro, segundo a agência de notícias Reuters. Em comum, os pacientes foram imunizados com a vacina de RNA mensageiro (mRNA) da Pfizer.  A questão imediatamente levantada após o ocorrido é se as mortes têm alguma relação com o imunizante, e por isso, uma investigação detalhada sobre as fatalidades foi encomendada pelo governo norueguês.

Até agora, a agência NOMA investigou 13 destas mortes e concluiu que algumas das reações adversas comuns da vacina, como febre, náusea e diarreia, poderiam ter contribuído para o óbito em alguns dos pacientes mais frágeis. "Há uma possibilidade de que essas reações adversas comuns, que não são perigosas em pacientes mais jovens e em boa forma física, e não são incomuns com as vacinas, possam agravar doenças subjacentes em idosos", aponta o médico.


Não se entende as senhoras estavam bem de saude e depois de receber a vacina morrem de ataques cardio vasculares ???? 
Não acha estranho ?


0 Comentários