Demónio á Solta




Menino atormentado por criatura sem rosto em Tobane

Uma criatura violenta, de pavio curto e sem rosto, com um arremesso feroz e um tapa ainda mais quente, tem atormentado um menino da Escola Primária Tobane de 11 anos.

A criança foi temporariamente retirada da escola e brevemente transferida para Mmadinare, enquanto seus pais procuravam refúgio do ser sobrenatural que tinha o hábito de esbofeteá-lo e sufocá-lo.

Atirar pedras em carros que passavam, quebrar janelas e até mesmo esbofetear o pastor supostamente enviado para exorcizá-lo, fazendo com que o homem de Deus fugisse, são apenas algumas das coisas de que esse terror sem rosto foi acusado.

ESMAGADO: A janela frontal

Notícias de um Thokolosi no vilarejo de Tobane, aninhado na parte oriental de Botswana, a cerca de 20 km de Selebi Phikwe, estouraram nas redes sociais no final de fevereiro.

As alegações ganhariam força mais tarde, à medida que mais histórias sobre um Thokolosi tendo acessos de raiva na aldeia surgissem.

Em uma entrevista ao The Voice no último sábado, duas semanas após o primeiro ataque de Thokolosi, a avó e tutora do menino atormentado, Mmatala Modise, insiste que os relatos foram muito exagerados.

No entanto, a velha admite relutantemente que acontecimentos estranhos atingiram sua casa recentemente - literalmente, como indicam quatro janelas quebradas. Seu neto ausente é mais uma prova de que algo está errado.

Um membro fiel da Igreja Batista Africana (AB), Modise com raiva culpa um certo 'MmaPatricia' por espalhar falsidades sobre ela e sua família.

“Ela é filha de um médico tradicional da aldeia e fui alertado sobre esse ataque pessoal por vizinhos preocupados, que compartilharam uma gravação de voz dela apenas vomitando mentiras e fazendo todos os tipos de alegações”, protestou o ancião curvado.

Visivelmente inquieta e cada vez mais agitada, a avó revela que seu neto acordou no meio da noite chorando que estava sendo beliscado e esmurrado.

“Como no sábado passado, ele acordou gritando, dizendo que algo estava batendo nele. Ele estava evidentemente com dor, mas eu não conseguia ver nada. Não sei por que alguém vai sair por aí alegando que um Thokolosi atacou meu filho. Como eles sabem disso? Nunca vi um Thokolosi na minha vida e, como todo mundo, não tenho respostas ”, disse ela, fixando o repórter com um olhar penetrante.

De pé em seu quintal bem varrido, com várias galinhas perambulando, felizmente inconscientes da angústia da velha, Modise disse ainda à The Voice que a intrusa sem rosto tem o hábito de atirar pedras em sua casa de dois quartos.

SILENCIOSO: O quintal assombrado

“A primeira vez que aconteceu, eu estava na casa de um vizinho por volta do meio-dia quando ouvi um estrondo no telhado. Inicialmente, pensei que adolescentes caçando pássaros poderiam ter jogado a pedra. No entanto, a segunda pedra caiu e junto com meu vizinho fomos investigar. ”

Quando uma terceira pedra foi arremessada pela janela da frente, eles perceberam que algo fora do comum estava acontecendo.

“Isso continuou por algum tempo e como você pode ver, todas as minhas janelas estão quebradas, mas isso é tudo. Nenhum transeunte foi ferido, nem pedras atiradas nos carros que passavam. A liderança da aldeia até veio aqui para avaliar os danos e nenhum deles foi esbofeteado pelo suposto Thokolosi ”, disse ela.

"Como você mencionou, você está aqui nos últimos dois dias, alguma coisa já bateu em você?" desafiou Modise, acrescentando que seu neto deveria retornar no dia seguinte.

Em uma entrevista ao The Voice, Kgosi Nametsego Motlhasedi de Tobane confirmou a visita à família atormentada depois que o assunto foi relatado em seu escritório.

“Vimos as janelas quebradas e o menino, mas isso é o que posso dizer. Não sei de onde vem a história de Thokolosi ”, afirmou Kgosi Motlhasedi, que se recusou a tirar uma foto.

Enquanto isso, um proeminente líder religioso da vila, o Profeta Frank Mod da Heavenly Embassy International Church, confirmou que histórias de criaturas misteriosas abundam na vila.

“Certa vez, tive um caso semelhante na igreja, onde um homem reclamou que uma criatura peluda se juntava a ele na cama todas as noites. Ele disse que a criatura era realmente assustadora e o atormentava há anos. Oramos por ele e ele foi libertado ”, disse o Profeta Mod.

HOMEM DE DEUS: Profeta Mod

O jovem líder religioso definiu um Thokolosi como Satanás ou espírito maligno que ocupa um corpo hospedeiro para atormentar a raça humana.

“Estou na aldeia há sete anos e as reclamações mais comuns das pessoas que vêm à minha igreja são de pessoas que reclamam de esposas e maridos espirituais. As pessoas dizem que estão sendo usadas sexualmente enquanto dormem ”, disse ele.

“Podemos orar e libertar essas pessoas, mas elas têm que continuar lendo a palavra de Deus e orar”, concluiu o pastor.

0 Comentários