MUÇULMANOS QUEREM PORTUGAL?

 


Sabe-se muito bem  através da historia de Portugal, a dificuldade que D. Afonso Henriques e outros Reis, tiveram para expulsar esses gentios de nosso país...

Hoje para vergonha de nosso povo, os políticos vendidos, a sociedades secretas como a Maçonaria de agenda globalista, vem a  passos largos, devolvendo Portugal a esses mesmos gentios.

Já temos uma certeza absoluta, que o Sr. Costa abriu/ escancarou as Portas de Portugal... e hoje temos o Sr. Miguel Coelho, também ( PS= Maçon), Presidente da junta de Freguesia de S.Maria Maior, Lisboa, ajudando os Gentios com os imensos estados de residência, e ainda com a criação de uma mesquita...

Óbvio com proveito próprio, recebendo os votos e apoio destes e ainda dinheiros de fundos... (uma mão lava a outra) 

Junto dos mesmos, também existem outras pessoas apoiando esta destruição em massa de nosso país, e analisando bem compreendo, que é exactamente, o mesmo método que a maçonaria fez em todos os países no passado, agora estão a fazer com os gentios, infiltrando-os em nosso país, para com isso então tomar e destruir a nossa sociedade, povo, cultura e credos Lusitanos.

PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER

Não queria estar a falar em nomes de pessoas que considero externas ao nosso país, mas não me deixam outras opções... O persona non grata Rana Taslim Uddin, considerando porta voz ou líder dos gentios, tem a nosso ver, aquilo que chamamos passado triste e futuro duvidoso. Junto trabalhando com Sr. Miguel Coelho e PS em prol do já mencionado antes, falou em Lisboa:

📣O líder da Comunidade do Bangladesh em Lisboa, Rana Taslim Uddin, desafia o cabeça-de-lista do Chega às eleições europeias, António Tânger Correia, a apresentar “provas” da alegação de que dois “partidos islâmicos proibidos no Bangladesh” teriam supostamente realizado uma “cimeira” em Lisboa no dia 11 de maio.

Depois - Faz a seguintes declarações em um video confidencial

Vídeo confidencial onde Rana fala sobre os planos para Portugal. Muçulmanos já conseguiram proibir a venda de bebidas alcoólica em Martim Moniz e querem converter os Portugueses ao Islão. 📣 “Aqueles que encontraram esta nova sociedade, o que fizeram pela nossa sociedade ? Eu não o faço por esta sociedade, eu faço para que o meu sangue esteja contente, eu vou fazer com que o meu sangue esteja contente, eu vou fazer com que a nossa sociedade aconteça, e se o meu sangue não fizer as pessoas contentes, eu vou destruir esta sociedade, é por isso que estou a fazer isto, para fazer a nossa sociedade contente.”

https://x.com/joao_based/status/1765868048957751323

Fala-se de mais de 35 mil gentios em Portugal, porque em nosso país podem-se viver á vontadinha como se isto fosse tudo deles, Lisboa parece um caixote de lixo ao ar livre, o Crime nem se fala, a ideologia espiritual é como se sabe, extremista. Atenção que nem todo mundo é igual, mas os radicais estão aí, sim.

Estes não precisam afirmar nada, para sabermos as intenções dos mesmos em nossa NAÇÃO, sim porque PORTUGAL é uma NAÇÃO, mas não a deles.

ATENÇÃO--Não venho neste Blog, criar balburdias e sim, informar os Leitores Portugueses que tenham seus olhos abertos, pois a verdade por trás das cortinas é bem diferente, e está cheirando mal ou caril... vamos lhes dar escolas gratuitas, e acessos ilimitados a estes coitadinhos que valem mais do que o povo Lusitano. Olha Engenharia é uma boa opção.    

Nossos irmãos Lusitanos, que nunca tiveram medo de trabalhar ou estudar, lembro foram para os mares e tornaram-se grandes, no passado, mesmo tendo doenças Fedidas nas Naus.

 Hoje, até para fora fomos obrigados= convidados a ir, pelo Sr. Pedro Passos Coelho, a abandonar nosso país... no entanto, o agora...se usa de desculpas de merda, para se fazer pessoas, que não respeitam nossa cultura, nem a nossa língua falam e vão tomar tudo o que é nosso por direito e por fim, a culpa é sempre do povo. Claro continuem de votar na esquerda destruidora de países e lares ...eles adoram a sua família conservadora e até se viu na abertura dos jogos Olímpicos.


0 Comentários