O APAGÃO E A GLOBALIZAÇÃO



Esta semana fora relatado uma paragem de meios Sociais, a nível global, atrapalhando Aeroportos, Bancos, sistemas de saúde, empresas de mídia etc. tudo ligado á Microsoft.

No entanto não se entende como é possível que, Portugal, um país supostamente independente e democrático, demonstrou sua ligação á agenda Global.

Embora não devesse está tudo interligado, exitem troca de dados de informação pessoal e vemos isso ás claras, com o caos organizado pela Microsoft, com a desculpa de um erro técnico.

Ninguém está a pensar o quanto é perigoso essas empresas terem o poder total dentro das sociedades, principalmente a nossa, quando hoje até vários objectos em nossas casas, são ligadas á internet... 
Essa nova potencia mundial, Microsoft demonstra com esta paragem o poder que exerce dentro de Portugal e no amanhã serão eles que terão poder sobre seu dinheiro, aeroportos, carros, casas etc, e assim como na china vocês serão controlados por eles.

Lembrando que ninguém da mídia faz o trabalho deles fazendo a as perguntas que deveriam ter sido feitas: Qual a razão de estarmos sob comando de uma empresa estrangeira e qual a verdadeira razão dessa paragem forçada e sem aviso?

Não acredito que uma atualização fosse parar o mundo, algo não foi falado, imagine-se a perca monetária que deve ter sido cometida que ninguém falou, Portugal não tem sistema de Back up, nem algo que nos valha, em caso de uma internet da vida, que atualmente mantem o poder mundial, deixar de funcionar, mas eles insistem em acabar com a moeda física, com os carros a gasolina e iludir o povo com casas inteligentes....

Já falamos tudo atrás, mas a pergunta se mantem, porquê Portugal está passando por isso e qual seria a resposta de um apagão mundial?

0 Comentários