A casa de Halloween mais assustadora do Reino Unido é tão realista que crianças são proibidas de entrar

 


Elliot Smith e sua parceira Tasha Quick decoraram sua casa com decorações assustadoras de Halloween, incluindo fantasmas e labirintos mal-assombrados - mas é muito assustador para que as crianças possam entrar.

Um casal transformou sua casa na " casa de Halloween mais assustadora do Reino Unido " - mas a decoração é tão assustadora que crianças são proibidas de entrar.

Elliot Smith e sua parceira Tasha Quick enfeitaram sua ponta do terraço em Stafford com decorações macabras, fantasmas e labirintos mal-assombrados. O casal obcecado por Halloween passou três semanas transformando a casa da família em uma casa mal-assombrada abandonada, completa com uma caverna de bruxa e cemitério de animais de estimação.

Eles são aventureiros aventureiros que entram em casa no Halloween, mas o labirinto de terror é assustador demais para crianças e é somente para maiores de 18 anos. Elliot e Tasha também recrutaram atores para assustar as pessoas pulando neles.


Pai de três, Elliot, 32, disse: "Nós testamos o labirinto com os filhos de alguns amigos, mas eles saíram muito apavorados, então tivemos que torná-lo apenas para adultos. Em vez disso, adicionamos um mini-labirinto para crianças que tem animatrônicos.

"Nosso labirinto principal tem atores que se fantasiam e assustamos as pessoas lá dentro. As pessoas adoram, mas não percebem o quão assustador é. É disso que se trata o Halloween, pode ser um pouco assustador. Até que eles construam sua confiança, pode ser assustador.



"Na frente da casa, optamos por um tema de casa mal-assombrada, temos uma projeção na janela superior com fantasmas que são mulheres e homens, não lençóis brancos. Temos um homem que arranca a cabeça. Temos um cemitério de animais de estimação com diferentes tipos de fantasmas.

"Ao lado da casa temos a cabana da bruxa, há três bruxas lá. Elas fazem todos os seus feitiços e voam com suas vassouras. Ao lado da casa continuamos com o tema da casa abandonada. No jardim temos o canteiro de abóboras, onde temos três abóboras que contam piadas e canções."

Elliot, um trabalhador de manutenção de prédios, passava horas à noite e nos fins de semana convertendo a casa da família na casa de terror perfeita. Ele acrescentou: "No lado direito, temos o mini-labirinto.

"Tem algumas luzes piscantes e música assustadora. Temos animatrônicos que saltam para fora.

"Do outro lado da entrada dos fundos para o jardim estará o labirinto principal com os atores, que são principalmente membros da família. A cabana das bruxas parece muito boa, temos frascos de feitiços na lateral. Os livros com feitiços.

"As vassouras são realmente eficazes." O casal está arrecadando dinheiro para a instituição de caridade local Childhood Cancer Parents Alliance pedindo doações às pessoas.

Acontece depois que uma mãe nos EUA foi obrigada a desmontar sua "horrenda" exibição de Halloween mostrando um homem em tamanho real sendo atropelado por Donald Trump em um carro em seu gramado. Cherise Pfeifer decorou sua casa para as celebrações assustadoras cobrindo sua casa com personagens assombrados e lápides artesanais no início de outubro.

Como parte de sua exibição, a mulher de 42 anos também criou uma cena de "acidente de carro" em seu gramado da frente usando um veículo real para encenar um atropelamento, com um "cadáver" simulado no capô do carro e a cabeça do 45º presidente atrás do volante. Mas depois de exibir o assustador acidente de carro do lado de fora de sua casa por três semanas, Cherise alega que recebeu uma carta do conselho municipal em 18 de outubro ameaçando multá-la por isso.



Imagens assustadoras mostram um carro esportivo azul estacionado do lado de fora de sua casa com Trump ao volante e o presidente Biden no banco do passageiro enquanto seu rival parece atropelar um mecânico. A mãe de dois filhos diz que sua cena de "acidente de carro" faz parte de suas festividades de Halloween nos últimos três anos e nunca recebeu uma reclamação sobre isso antes.

Ela afirma que seu bairro ama suas decorações e que as pessoas na cidade viajam para vê-las todo ano. Mas depois de tentar discutir a questão com o conselho, Cherise afirma que não teve escolha a não ser remover o carro do seu gramado da frente para evitar uma multa diária de $ 122 (£ 94).

0 Comentários