Uma professora substituta em uma escola primária de Michigan foi demitida após dar uma aula sobre o Tabuleiro Ouija para sua classe de alunos do segundo ano. O incidente surpreendente teria ocorrido na semana passada na Escola Elementar Freeman, na cidade de Flint. Por razões inexplicáveis, a professora não identificada mostrou aos jovens um vídeo sobre o infame dispositivo de adivinhação e prometeu levar um dos "tabuleiros falantes" para a aula no dia seguinte. Como se pode imaginar, a discussão equivocada sobre as proverbiais artes das trevas não agradou aos pais quando eles souberam da lição.
Billie Deville Mitchell, a mãe de um dos alunos, disse a uma estação de TV local que o vídeo foi particularmente traumatizante para sua filha. "Ela não conseguiu dormir à noite", lamentou a mãe, "é o mesmo para mim saber que ela ainda está tendo reações a tudo o que aprendeu na sala de aula". Depois que Mitchell e outros pais levaram suas preocupações ao distrito escolar, os administradores emitiram uma resposta rápida na qual se desculparam pelo infeliz incidente que, eles enfatizaram, não fazia parte do currículo oficial.
Quanto à professora no centro do estranho escândalo, ela foi posteriormente demitida pela empresa responsável por fornecer pessoal substituto para o distrito escolar. Estranhamente, o incidente em Flint não é a primeira vez que um tabuleiro Ouija causou problemas em uma escola primária. Em março de 2017 , uma professora de Milwaukee foi colocada em licença administrativa após usar o dispositivo de adivinhação com sua classe de alunos do jardim de infância.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...