Pastor diz ter filmado anjo que o visitou enquanto orava na madrugada

[Vídeo] Pastor diz ter filmado anjo que o visitou enquanto orava na madrugada: “Senti a presença do Senhor”; AssistaUma oração pela vizinhança levou o pastor Charles Shelton a vivenciar uma experiência singular, e agora ele está divulgando vídeos de segurança que comprovariam, segundo ele, a existência de anjos.
Na madrugada do dia 04 de agosto, Shelton sentiu-se impelido a orar pelo seu bairro, West Side, na cidade de Charleston, estado norte-americano de West Virginia. O local tem sofrido com altos índices de criminalidade, e o pastor então dedicou aproximadamente 30 minutos das suas orações pelo bairro.
“A criminalidade vem crescendo no bairro há muito tempo. Você ouve falar sobre tiroteios, assassinatos e vandalismo”, relatou o pastor.
Após a oração, Shelton disse ter tido sua atenção atraída por uma forte luz branca nos monitores das câmeras de segurança de sua casa, e enquanto tentava entender o que seria aquilo, um clarão invadiu a sala onde ele estava.
“Fiquei surpreso. Mas o Senhor me revelou que este era o seu anjo e sua presença”, disse o pastor em entrevista à Rede de TV CBS. Embora muitas pessoas o acusem de forjar o vídeo, Shelton não liga para as críticas: “Quando alguém vê um anjo, por que não podemos falar sobre isso? Orei pela presença de Deus no bairro. Não importo com o que dizem os críticos, sei o que aconteceu”.
“Eu não estou fazendo isso para chamar atenção. Mas as pessoas precisam saber que anjos existem”, afirmou o pastor, que trabalha com evangelismo e vem escrevendo um livro sobre batalha espiritual.
Shelton diz ainda que acredita que a aparição do anjo é a resposta à sua oração: “Acredito que isso mostra que o Senhor vai trabalhar no bairro. Sabemos sobre o crime e sobre as drogas nessa área. Eu creio que o Senhor quer limpar o bairro e está enviando Seus anjos para cá. Eu acredito que é hora de as pessoas saberem que precisamos dessa ajuda. A polícia não pode fazer tudo. Os vizinhos não podem fazer tudo. Mas em quem você confia? Eu confio no Senhor e ele vai fazer isso”, declarou.
“É sempre bom lembrar que, quando eu oro, o Senhor ouve a minha oração. Sabe, eu não olhei para fora. Estava muito impactado… fiquei surpreso com aquela forte luz! Eu só pensava ‘cara, isso deve ser a presença do Senhor’. No final eu disse apenas: ‘O Senhor me surpreendeu novamente’”, resumiu o pastor Charles Shelton.
Assista a reportagem da CBS:

0 Comentários