Magnata da Tecnologia adverte que "a inteligência artificial está invocando o diabo"

Magnate de la tecnología advierte que “con la inteligencia artificial estamos invocando al demonio”
Ele já é um fato que a tecnologia desempenha um papel cada vez mais importante em nossas vidas, e entidades do rápido progresso tecnológico fantasmagóricas e demoníacas parecem estar se adaptando aos novos tempos. Muitas pessoas têm relatado o recebimento de mensagens de texto de seus parentes falecidos, em outros casos, algumas pessoas passaram a fotografar uma entidade fantasmagórica, enquanto um selfie foram feitas, ou até mesmo eletrônicos têm vindo a mostrar uma operação incomum sem mostrar sinais de ser mimada.

Para alguns especialistas no paranormal, o avanço da tecnologia fez com uma porta para entidades de outras dimensões, permitindo a realização tecnológica de fantasmas ou demônios. É evidente que a opinião de especialistas mais céticos no paranormal não tem qualquer tipo de credibilidade, mas quando um dos principais especialistas em tecnologia de fala, deve ser ouvido com mais atenção.


Elon Musk, co-fundador do PayPal e Tesla Motors arquiteto-chefe, alertou para o perigo de inteligência artificial, mas desta vez foi mais longe, afirmando que "a inteligência artificial está invocando o diabo."

Invocar demônios por inteligência artificial

Para aqueles que ainda não conhecem uma das maiores mentes de hoje, Elon Musk, Tecnologia 43, é um físico Sul-Africano conhecido por ser o co-fundador do PayPal, SpaceX e Tesla Motors. Mas além de ser um "Beautiful Mind" também leva tempo aviso sobre os perigos da pesquisa de inteligência artificial. Em junho passado, Musk disse à imprensa que o cenário para o filme "O Exterminador do Futuro" poderia ser uma realidade.

"Houve filmes sobre isso, você sabe, como O Exterminador do Futuro", disse Musk. "A inteligência artificial pode levar um resultado assustador. E nós tentamos garantir que os resultados são bons, porque se não estamos perdidos. "

Mas Musk tem ido um passo além em suas declarações apocalípticas, e inteligência artificial tem sido descrito como um "verdadeiro demônio" com a capacidade de destruir a humanidade. Dirigindo-se aos alunos do MIT, disse:

"Acho que devemos ter muito cuidado com a inteligência artificial", disse Musk. "Se eu tivesse que dizer o que a nossa maior ameaça existencial, provavelmente inteligência artificial. Com inteligência artificial que está invocando o diabo. Como todas aquelas histórias onde o homem com o pentagrama e água benta, está confiante de que pode controlar o demônio. Mas no final ele falha ".

Musk não é a única tecnologia especialista adverte sobre o perigo envolvido ", dando vida às máquinas." Muitos especialistas acreditam que os perigos são mais graves e direta como a ciência avança no campo da inteligência artificial cada vez. Segundo Musk, a inteligência artificial é "potencialmente mais perigoso do que armas nucleares" e comentou que, se um programa agora lida eliminar o spam no futuro pode ter a capacidade de matar seres humanos.
inteligencia artificial invocando demonio Magnate de la tecnología advierte que “con la inteligencia artificial estamos invocando al demonio”
AI tecnologia invocação demônio magnata adverte que "a inteligência artificial está invocando o diabo"
Elon Musk, co-fundador do PayPal e Tesla Motors arquiteto-chefe.
E, como mencionado acima, outros cientistas já alertaram para o avanço perigoso da inteligência artificial. O físico e escritor Louis Del Monte disse que em três décadas, as "espécies dominantes não são mais seres humanos, são as máquinas." Outros cientistas ilustres alertar sobre os perigos da AI é Stephen Hawking:

"Pode-se imaginar uma forma mais inteligente mercados financeiros tais fora manipulação de líderes humanos, bem como o desenvolvimento de armas que não podemos sequer entendem de tecnologia. Considerando o impacto de curto prazo da AI depende de quem controla o impacto de longo prazo depende se você pode controlar ", disse Hawking.

Mas, além de as advertências dos cientistas, que visa Musk não é razoável. Muitos especialistas acreditam que a demonologia avanço da tecnologia tem proporcionado o acesso ao nosso mundo para certas entidades demoníacas. Mas também devemos lembrar que os demônios só pode agir com a permissão do homem. Um exemplo disso é encontrado no trabalho lendário de Mary Shelley de "Frankenstein" onde o próprio Victor Frankenstein é encarregado de dar vida a uma criatura infame. Portanto, se nós não invocar a verdadeira natureza demoníaca, talvez as maiores mentes não deve fornecer acesso.

0 Comentários