Nos dias que correm, tenho visto no youtube imensos videos sobre a "guerra dos sexos", Mulheres contra homens e homens contra mulheres.
Escrever sobre este assunto é complicado, pois não sou um formado nessa área e ao contrário do que dizem os senhores do mundo, eu acredito que não há necessidade de ser um formado para ter uma opinião formada e ser concedente. O que aqui ficar escrito é um resumo da minha triste opinião do que tenho visto.
Eu cresci, foi sobre a educação de meus avós maternos, estes ensinaram-me que eu, como homem devo respeitar, ser cavalheiro e saber tratar uma mulher, assim como devo esperar o mesmo do sexo oposto. Na situação de relacionamento a lealdade, o respeito, o suporte, o entendimento de que ninguém é perfeito e tudo mais advém de ambas as partes como um só. No sentido de casal.
No entanto meus avós tiveram 12 filhos incluindo a minha mãe, viveram e ultrapassaram (N) coisas juntos até que a morte chegou.
Como tal, não acredito que todo o mundo seja igual, assim como cada homem é diferente, cada mulher também o é. Mas...
O Feminismo actual não passa de uma farsa para oprimir o sexo Masculino e a prova disso está por todo lado, desde filmes de Hollywood que romantizaram a traição, a Disney criando falsas princesas... hoje este movimento não protege as mulheres e tem uma agenda própria. O feminismo não é mais sobre igualdade, mas superioridade, empoderamento e reconhecimento em redes sociais. Passou a ser sobre um patriarcado benevolente em uma nova vestimenta, diz ás mulheres que são fortes e independentes, no entanto precisam constantemente de homens para resolver, prover ou facilitar algo para elas. O mais engraçado é quem nem as feministas gostam mais do feminismo, o movimento tornou-se tão trapalhão que as mulheres estão saltando fora, porque já não é sobre ser justiça, mas sim controlo...
Dizer que querem igualdade, depois envergonhar homens por existirem, ou por não seguirem regras que mudam todas semanas...enfim
Acabar com a família tradicional é o alvo da Elite Globalista.
Os homens têm sido manipulados, tratados como ferramentas apenas para servir a muitas "serpentes" de varias formas, as princesas de hoje, com 21 anos já se deitaram com mais homens do que um pneu deu voltas na estrada, depois exigem, o que chamam de homens de colarinho azul, para depois inventar uma historia se divorciar e viver ás custas do que ele batalhou e suou para ter.
Hoje acabou o meio termo das coisas, as mulheres passam a vida reclamando por coisas sem sentido e foram ouvidas, o problema é que está afetando os relacionamentos a nível global e isso não é benéfico a nenhum dos gêneros, vivem de ilusão e querem que o restante mundo caía no mesmo erro.
Elas aprenderam tanto a falar de perdedores que esqueceram do mais importante. Chegarão aos 40 sozinhas e usadas por merda, até mesmo sendo mães solteiras por más escolhas. Elas escolhem tanto, mas com uma régua tão alta que está impossível de um homem normal se relacionar com uma.
Muitos homens decentes decidiram viver sozinhos e não se relacionar encontrando assim o Céu na terra e começaram a dar conselhos a outros homens... também homens bem casados o fazem, o que virou um movimento chamado "Red Pill"...
A guerra masculina direciona-se para questões simples como: modestidade, simplicidade, cumplicidade, reconhecimento, fidelidade, honestidade e paz emocional. Contrariando a raiva e ferocidade maligna do sexo oposto.
As mulheres nunca param para ouvir o sexo oposto, querem um exemplo? Os homens têm dito por anos que não gostam de mulheres palhaço, carregadas de maquilhagem ou mesmo de piercings no nariz parecendo um touro, pois vejam o que a grande parte delas o que faz?! Elas acham que quando têm um homem, este passa a ser pai delas e não um parceiro de vida. A falta de respeito entre casais é por de mais e constante nas redes sociais, gravado por elas mesmas.
Existem homens que são uma merda? Sim, como eu falei atrás ninguém é igual, mas o problema não está só nestes, mas naquelas que sabem que é mais fácil para elas conseguir um homem do que ao contrario. Passar uma vida escolhendo, manipulando e colecionando homens não vai afastar os que não prestam de vocês, exatamente o contrário, a quando o que procuram são os mauzões, chads ou putanheiros filhos de ricos. Sim, há homens que não prestam para nada.
O pouco que os homens tinham como meio de espairecer o cérebro deixou de ser só para os homens, vejam o que acontece nos ginásios, as princesas fazem vídeos á procura de homens que olham para estas, só para depois ridicularizar em redes sociais, mesmo que seja sem maldade, mas continua o desrespeito pelo sexo oposto nessas redes por tudo e mais alguma coisa que lhes venha á cabeça.
Os videos viraram forma de fazer homens de se sentirem mal, com recusas, porque os acham feios, por não terem um bom emprego ou até por não jogar o lixo fora, venha o diabo e escolha a razão, lá estará uma princesa serpente com um video com algo contra a quem é capaz de dar a vida por ela.
Por fim e a meu ver essa cultura Wook que aparece em grande força depois da pandemia, é a pior destruidora de mentes jovens, em que as mulheres abortam só porque sim, falam e fazem o que querem se deitando com qualquer um e temos de aceitar essa minoria sem cérebro, desrespeitando tudo e todos, lavando e levando o cérebro de outros para o mesmo abismo, envolvendo na mistela mudanças de sexo, transgéneros e afins sem retorno.
Se me perguntarem sobre a culpa desta falsa guerra, eu diria primeiramente dos pais que já não educam e segundo do sistema em que estamos inseridos, que se usa de vitimização para criar leis que acabam com o meio termo entre ambos os sexos, por ultimo redes as sociais que permitem estas contas femimi falar merda constante ou dando péssimos conselhos contra os homens.
Resumindo umas choram por não haver homens decentes ou nenhum, outras tratam o sexo oposto como lixo, com uma raiva extrema. Chegamos ao ponto que ninguém mais sabe o que realmente quer, acabou o meio termo e que prevalece é ...Salomé pedido a cabeça de João Baptista em uma bandeja.
Deixe o seu comentário em baixo.

0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...