Portugal está PERDIDO

 


A cada dia que passa, cada vez mais, sentimos que o País que conhecíamos e tínhamos orgulho está a desaparecer.

Chegamos ao ponto de perder a nossa segurança e quer queiramos quer não, a nossa capital já nem é mais Portuguesa... e sim, Paquistanesa. Fora a bandidagem que por lá existe afugentando o Turismo, em plena luz do dia.

Os nossos jovens estão a ser inseridos em uma ideologia de gênero nefasta promovida por wookistas de esquerda e destruidora de lares tradicionais, temos homens vestidos de mulheres em nossas Tvs e até mesmo tivemos uma "Miss Portugal" que nem mulher biológica é... e para juntar á festa, os filhos da terra estão a ser substituídos por gentios, que por sua vez querem mudar a nossa cultura a todo custo.

As crianças estão a ter as cabeças lavadas com ideologias sexuais antes dos 18, os jovens de hoje já nem sabem ser homens ou mulheres...são coisas, as Universidades desrespeitam constantemente a família tradicional e ensina, o que este professores frustrados querem e quem pensa diferente é marcado como alvo. Muitos alunos, de famílias tradicionais têm que seguir ensinamentos que discordam ou então já se sabe o desfecho.  

Os Portugueses, que sempre foram bem vistos em qualquer país que fomos, somos trabalhadores, asseados e respeitamos outras culturas... hoje, a Bandidagem jornalística- partidária, ofende-nos passando em plena hora nobre, comentadores escolhidos a dedo, dizendo que os emigrantes vêm fazer os trabalhos que os Portugueses não querem fazer.  A mentira e o desrespeito continua, como uma desculpa para que sejam aceites, estes, os que vêm, destruir nossa cultura, ocupar nossos lugares laborais, sujar nossas ruas, violar nossas mulheres e fazer exigências que nunca nenhum de nós faria em outro país, entre outras atitudes menos próprias. ( O Sr. Coelho e outros nos convidaram a imigrar para trabalhar e agora dizem que "não aceitamos certos trabalhos"?)

Os gentios querem ser respeitados, sem nos respeitar, querem ter um partido politico deles em nosso país, querem que mudemos nossa gastronomia, querem montar mesquitas...no entanto não existe um pingo de respeito pelos da terra.

A Bandidagem de gravata, no nosso país, em 51 anos destruíram, o pouco que nossa Nação tinha de bom, desde as nossas frotas marítimas / estaleiros, nossa agricultura e economia esmagada e roubada por quem tem agendas próprias e se reúne á porta fechada.

Fomos entregues de mão beijada, a países de terroristas e bandidos, que hoje trazem armamento militar para nossas terras e matam sem qualquer problema... se ainda achar que estou a ser extremista no que falo, veja as noticias atuais, em um país que há 10 anos era 4ª pais mais seguro do mundo. Temos pessoas que são mortas todos os dias, um por 5 tiros, outro que é encontrado sem cabeça e todos os dias tem uma noticia nova que nos leva a ficar mais estupefatos do que com a anterior.

Assim como vimos acontecer em outros países antes, aqui também chegou, a marginalização de um povo conservador e de bem, com uma grande população, na maioria envelhecida, obrigado a seguir e engolir tudo o que essa bandidagem tem implementado "mais anos para a reforma e medicação mais cara". Nos apelidando de racistas, extremistas e de todos os "istas" que um povo de bem e de famílias tradicionais é acusado lá fora.

Nunca se preocuparam em ter infraestruturas boas o suficiente para as Famílias deste país, maltratam os nossos, em que gravidas, já morreram á porta de Hospitais, os velhos não têm o que comer por gastar demais da pouca renda que recebem, na grande Farmacêutica, os jovens são obrigados a deixar o país por não haver trabalho, temos pobre vivendo nas ruas e sem os direitos básicos. Pagamos o dobro em tudo o que consumimos e por fim, mas não menos ainda levamos com as mentiras das mudanças climáticas.

Os ataques ao Cidadão Português de bem tem sido de todos os lados e esses mesmos bandidos de gravata dizem e fazem tudo o que não queremos. A corrupção é de tal ordem que ninguém toca neles,  temos o caso do Sr. Sócrates, arquivado... o do Sr. Costa, foi para EU...o das gêmeas Brasileiras, nada aconteceu... podemos ate falar de desvios milionários que "prescrevem" etc. mas se for eu ou você roubar um pão numa padaria para matar a fome, veja o que lhe acontece?!

Os tribunais são por demais, vemos o favorecimento dos engravatados e problemas que levam décadas a ser resolvidos...( eles precisam 3 meses de ferias, olha lá)...ou seja não não há punição e para o povo logo é decretado sempre uma pena em poucas horas. Para estes os bandidos filhos da mãe, somos nós, o povo e aquele que faz valer a autoridade, como o caso dos Policias que se usaram das suas armas fazendo o seu trabalho.

Hoje uma vez mais estamos perto de eleições, quem me diz que estas não serão adulteradas para os engravatados habituais se manter na poltrona? 

Amigos abram os olhos, por todo o mundo esta escoria da gravata tem feito o que querem e usam-se de recursos inimagináveis para nos enganar, desde noticias tendenciais com os jornalixos até criando caos, sem olhar a meios para atingir seus fins. 

Logo também haverão os novos aumentos em tudo, o que eles chamam de aumento de ordenado minimo  nacional, claro ninguém dá nada a ninguém. Temos visto com exemplo: dos combustíveis, eletricidade e comida que hoje em relação ao tempo da moeda Escudo, pagamos 4x mais. 

Este é o PORTUGAL que queremos? 

 

0 Comentários