Com os fenômenos incomuns naturais no mundo, a tempestade destrutiva que atingiu Nova York, o terremoto devastador no Japão que como resultado criou um tsunami e o desastre nuclear em 2011, o meteorito que caiu na Rússia e na recente renúncia do Papa Bento XVI são muitos os que afirmam que são sinais de algo prestes a acontecer. O mesmo é o que explica Thomas Horn (conferencista reconhecido internacionalmente, radicalista e autor de vários best-sellers), que previu há alguns meses em seu livro"Petrus Romanus: O Papa Final é aqui", a queda do Papa Bento XVI e a profecia do último papa, "Pedro, o Romano", cujo reinado iria acabar com a destruição de Roma. A lista dos Papas profetizados por São Malaquias é o início da "grande apostila" , seguido pela "grande tribulação" abrindo o caminho para os desenvolvimentos iminentes apocalípticos. Isso vai resultar na chegada do falso profeta, que de acordo com o livro do Apocalipse, as comunidades religiosas do mundo a irão adoptar um líder político conhecido como o Anticristo. Mas muito além das profecias, Horn afirma que a nova igreja terá um papel muito importante na divulgação de extraterrestres. Quais as conexões entre a recente renúncia do Papa, o Anticristo e os extraterrestres?
Trecho de "Petrus Romanus: O Papa Final é aqui"
"Por mais de 800 anos os estudiosos têm apontado para o augúrio escuro tendo a ver com "o último Papa ". A profecia de São Malaquias (Profecia dos Papas), é um de uma lista de versos prevendo cada um dos papas católica romana do Papa Celestino II ao papa final, "Pedro, o Romano", cujo reinado vai acabar na destruição de Roma. Publicado pela primeira vez em 1595, as profecias foram atribuídos a São Malaquias por um historiador beneditino chamado Arnold de Wyon, que gravou-as em sua Vitae Lignum- livro. A tradição diz que Malaquias teria sido chamado a Roma pelo Papa Inocêncio II, e, enquanto lá, ele experimentou uma visão dos futuros papas, incluindo a última, que ele escreveu em uma série de frases enigmáticas. De acordo com a profecia, o próximo papa (depois de Bento XVI) será o último papa, Petrus Romanus, ou Pedro, O Romano.
A idéia por alguns católicos que o próximo papa anunciou a lista de São Malaquias será o início da "grande apostasia", seguido da "grande tribulação" prepara o terreno para o desenvolvimento iminente de eventos apocalípticos, algo que muitos católicos discordam. Isto levará à vinda do falso profeta, que de acordo com o livro do Apocalipse, muitas comunidades religiosas do mundo a irão abraçar um líder político conhecido como o Anticristo.
Contacto com extraterrestres
De acordo com esta profecia, o próximo papa será um falso profeta, que levará as comunidades religiosas do mundo a adoptar um líder político conhecido como o Anticristo. Mas as explicações Horn vão muito mais longe, afirmando que a nova reestruturação da Igreja Católica terá um papel mais activo na divulgação da realidade extraterrestre. Como explicado no artigo "ligações secretas entre o Vaticano e os extraterrestres " o Vaticano está planeando um papel importante na divulgação extraterrestre. Muitos especialistas dizem que após o evento apocalíptico (tempestades solares, grande agitação social, o caos econômico, etc ...) são acusados seres extraterrestres parte importante de restabelecer a ordem onde supostamente vie salvar a raça humana desde o "caos absoluto" convencer-nos que "é são nossos irmãos " .Com essa nova situação, o Vaticano teria uma reestruturação total mudança de religião como a conhecemos.
1 Comentários
Quem tem boca fala o que quer, e assume o que diz. A menos que não seja homem!
ResponderEliminarDeixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...