As divindades ou seres sobrenaturais são considerados por muitas culturas como santos, divinos ou sagrados. Na cultura ocidental, a maioria dos devotos tem a crença de que eles podem se comunicar com seres sobrenaturais para responder aos seus apelos. No caso de uma família em Chiayi , China, que por anos tinha sido atormentada à noite por ruídos misteriosos e aparências fantasmagóricas em casa conseguiu terminar com os fenómenos paranormais através da santo principal do templo local.
Chen Jung-wen explicou que ele e seus irmãos compraram um terreno de 230 metros quadrados em Ansiliao, sua cidade natal, em 1988. Na área construiu uma casa de três andares que custou € 157.000. A casa tem seis quartos grandes, um para cada um dos irmãos e um para seus pais. A casa desta família realmente era uma mansão de luxo em comparação com todas as casas da aldeia agrícola. No entanto, quando a família se mudou, começaram os verdadeiros problemas, que afectavam principalmente em noites tranquilas. A família disse que sentia formas fantasmagóricas , sombras escuras se movendo à noite e quando eles estavam na cama, meio dormindo, viam cabeças fantasmagóricas flutuando diante de seus olhos. Chen disse à mídia local:
"Quase todas as noites, as presenças estranhas incomodavam e nós não conseguiamos dormir bem. Algumas noites, podiamos ouvir um barulho, como se viesse de um evento esportivo. Nós também fomos atacados pelas presenças estranhas, usando objectos cortantes repetidamente. Foi muito assustador. "
Os Vizinhos também disseram que muitas vezes viram seres estranhos saindo da casa da família Chen, à noite, e logo depois os moradores começaram a chamar à residência da família Chen "casa assombrada" . Chen passou a explicar:
"Quando a casa ficou concluída, 16 membros da família estavam morando lá. Quase todos os dias, três ou quatro de nós adoecia-mos. Nós fomos várias vezes ao médico, que receitou medicamentos e estávamos recebendo injecções regulares, mas não foram eficazes. Eu fui diagnosticado com câncer de boca há 12 anos. Nosso negócio de família começou a sofrer perdas e logo vi nossas economias reduzidas. Tinha-mos bens de família no valor de centenas de milhões de dólares de Taiwan. No entanto, perdemos tudo em cinco anos, e o que é pior, nós ficamos com um monte de dívidas. "
A família Chen estava farta e com muito medo por causa dos fenómenos paranormais e distúrbios de que eram vítimas. Um por um, os membros da família foram-se mudando. Em 1995, eles tentaram vender a residência. Quando um comprador tentou comprar a casa também adoeceu. A família finalmente conseguiu vender a sua especial "residência encantada" .
Mas, longe de resolvidos os problemas, o paranormal estavam em ascensão mesmo depois de todos os familiares terem-se mudado da residência assombrada. Exaustos de tudo o que estavam vivendo, à cerca de quatro anos atrás, a família decidiu procurar a orientação do principal santo do templo Baoan. De acordo com Chen, uma noite em que ele apreciou a divindade do templo, ele perguntou o que tinha que fazer para se livrar das entidades fantasmagóricas que os atormentavam. O ser sobrenatural disse à família que voltassem a comprar a casa .A família não tinha muito dinheiro na época, mas o novo proprietário da residência estava feliz em vender a casa de volta. A família Chen se mudou novamente para sua casa em 2009. Mas, com o retorno da família inteira os fenómenos paranormais continuaram, a situação era de tal forma que o menores da casa estavam tão assustados que urinavam nas calças.
Chen voltou para buscar a orientação da divindade do templo Baoan. Desta vez, a divindade lhe disse que os f fenômenos diabólicos tinham origem de esqueletos enterrados na casa e disse à família que os desenterrassem. Eles começaram a cavar em 12 de Fevereiro e surpreendentemente encontraram restos de esqueletos humanos. A família Chen percebeu que a casa foi construída sobre um cemitério e que foi esse o motivo por trás das aparições fantasmagóricas. Chen disse à mídia local que encontraram restos humanos em mais de 10 locais diferentes ao redor da casa.
"Quanto mais nós escava-mos, mais restos humanos encontrava-mos. Nós terminamos de cavar e ainda há mais probabilidade de encontrar ossos humanos sob a casa. No entanto, as actividades paranormais foram reduzidos em 90 por cento ", disse Chen, no início da semana passada.
A família Chen, seguindo as instruções da divindade do templo, realizou ritos cerimoniais taoístas para libertar as almas dos mortos do sofrimento e ajudá-los a alcançar a reencarnação.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...