Amanda Santos Ferreira desapareceu após dizer para a mãe, Marlene Santos Gomes, que iria ao supermercado comprar iogurtes e um frango assado. Como a menina demorou a retornar, a mãe foi até o ponto comercial. Ela teve acesso ao circuito interno de videomonitoramento e descobriu que a menina não chegou a entrar no supermercado. “Quero encontrar a minha filha onde ela estiver. Estou morrendo a cada dia”, disse Marlene Santos, antes de saber da morte da filha.
Desde o dia do desaparecimento da criança, os familiares de Amanda fizeram buscas. De acordo com a polícia, o pai também ajudou. Um dia depois do desaparecimento, o tio da menina relatou que o irmão foi encontrado desacordado na BR-101. Ele foi levado para um hospital e demonstrava que não conseguia falar e ouvir. Se comunicava escrevendo em papéis.
Nesta terça-feira (15), a polícia foi à casa do pai da menina para interrogá-lo, mas ele ainda demonstrava que não conseguia se comunicar. Segundo o irmão, quando os militares saíram, ele conseguiu falar e relatou o que tinha acontecido. Nesta quarta-feira, o pai de Amanda foi ao Departamento de Polícia Judiciária de São Mateus, confessou o crime e levou os policias ao local onde o corpo estava enterrado.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...