Vergonha Nacional


 

O PSD (Partido Social Democrata) - MADEIRA é um desaponto para o povo,  tendo  em conta todo o staff que se goza de boa vida, maltratando literalmente o Povo da Região Autónoma da Madeira.

Nota-se o desprezo constante pela população e não vamos muito longe desde um Homem sem caracter Sr. Pedro Calado até aos mais baixos funcionários é uma ralé ...quando se diz de que as pessoas que recebem o RSI, vivem esperando a chegada de um rendimento, que nem para viver dá... é preciso ser muito ignorante. 

Mas vamos ao mais importante, as pessoas que necessitam de ajuda, são gozadas junto de suas juntas de Freguesias (PSD), rebaixadas e tratadas como lixo.

Pergunto: -Como é possível tais personas non gratas estar em tais posições de poder ?

Vá quantas pessoas vão em grande dificuldade  junto de suas juntas Freguesias pedir ajuda, porque não têm mais e são tratados como se recebessem o mesmo que uma família de etnia Cigana em nosso país ? 

 O que outrora era os Mandatos do Sr. Dr. Aberto João Jardim, não são nem de perto os de hoje... uma vergonha alheia. Já para não falar da famosa "CUNHA", que tanto em  trabalhos para amigos e familiares assim como facilidade nas despesas mensais dos mesmos, são cedidos desta forma  .

Quando vamos ver, são milhões de dividas e ajudar o Povo, Zero.

Teria eu de entrar pelo triangulo e as 3 cores, um chamado Maçónico com cores satânicas, o que se diz todos diferentes todos iguais dentro da Politica Portuguesa

Isto é os ILLUMINATI em Portugal

0 Comentários