Feminista mostrou o peito e arrancou a estátua do menino Jesus do presépio em tamanho natural, no centro da praça de São Pedro, onde o papa tinha transmitido mensagem de Natal.
Ativista do Femen é pega por segurança da Praça de São Pedro, no Vaticano, após pegar menino Jesus do presépio As forças de segurança do Vaticano e policiais italianos prenderam uma integrante do grupo feminista ucraniano Femen após ela pegar a estátua do Menino Jesus do presépio da Praça de São Pedro.
Cerca de uma hora depois da saída do papa Francisco, que realizou sua tradicional mensagem de Natal, a manifestante mostrou o peito e arrancou a estátua do menino Jesus do presépio em tamanho natural no centro da praça, enquanto milhares de visitantes estavam passeando pelo espaço. O representante das forças de segurança do Vaticano empurrou a mulher e depois a cobriu com um casaco.
Na mensagem de Natal, papa Francisco lembrou as mortes infantis em conflitos mundiais e citou as mais de 132 crianças mortas no Paquistão em um atentado realizado na semana passada, realizado pela milícia islâmica extremista Talebã.
Publicado no iG
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...