http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/ghosts-mysterious-lights-echoes---5946114
Sombras estranhas, mudanças de temperatura inexplicáveis, coisas caiem no meio da noite, estrondos - todo o material de filmes de terror.
Ou, se você é os moradores de Monte Cristo em Junee, New South Wales, as coisas da vida cotidiana.
Olive Ryan, que viveu na casa desde 1963, em Monte Cristo em Junee, New South Wales diz está cheio de histórias sobre eventos assustadores e incidentes que possam levar qualquer pessoa a fugir...
Ele disse: "Eu senti uma mão no meu ombro. Eu ouvi meu nome chamado quando eu estive aqui sozinho. Ouvem-se passos na varanda e você sai e não há ninguém lá. "
Quando Olive e seu marido se mudaram os sinais estavam lá, ela diz - as luzes estavam acesas em toda a propriedade, mesmo sem a electricidade na casa.
Ainda Olive e seu marido ficaram com a casa e trouxe a sua família para viver lá, incluindo o filho Lawrence. Ele disse, as assombrações fazem parte da vida.
A casa foi construída em 1884 e Olive Ryan viveu lá desde 1963, sempre sabendo que havia algo errado...
Ela disse: "É apenas algo que nós aceitamos. É um pouco assustador alguns dias, mas outros dias é normal.
"Todas as minhas irmãs têm visto espíritos na casa, e elas não têm muito a ver com a casa elas fogem com medo...
Não Lawrence, embora - ele e sua esposa Sophia vivam actualmente na casa com Olive, e Sophia, que viveu lá por quatro anos, mesmo diz ela passou uma vida passada na propriedade como empregada doméstica.
Dos fantasmas que eles sentiram no Monte Cristo.
Juntamente com empregadas domésticas da história da casa são espíritos de Christopher e Elizabeth Crawley,os proprietários originais da casa desde 1884 até 1933, quando Elizabeth faleceu.
Há também contos macabros ligados à mansão, desde uma babá de uma criança caindo da escada a baixo que originou sua morte, a uma empregada doméstica, grávidas por Christopher Crawley, que cometeu suicídio em um balcão, assim a continua
Outras lendas incluem incidentes trágicos como o assassinato de um zelador em 1961 e a prisão de um homem mentalmente prejudicado por muitos anos.
Um filme feito na propriedade chamado de Muirhouse, em 2012, contribuiu para a intriga, mas ainda há cépticos que acreditam que não há nada na mansão de Monte Cristo, ao contrario os moradores crédulos.
A resposta de Lawrence é simples: "Se você não acredita que eu sugiro que você venha aqui e passe um pouco de tempo em Monte Cristo.
"Recebemos um monte de não-crentes e nós temos montes de não-crentes a sair porta fora com uma segunda reflexão sobre o espírito e vida após a morte aqui."
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...