GOOGLE-|-SEM VERGONHA

 Após alguns anos de censura por parte do Gloogle... e claro podemos provar isso, sem nem sequer precisar ir longe. Hoje a minha indignação vai para o que a google me enviou.


Sabendo ante-mão que este nosso Blog já foi visitado por milhares de pessoas, sim, pois tinha-mos mais de 8mil visitantes ao dia, comprovados pelos contadores, o nosso nome caiu das procuras e pesquisas. Eu mesmo tentei procurar no google o titulo de um dos tópicos e não aparecia no topo como antes...

As reclamações de cesura não só desta deste motor de busca, mas também nas redes sociais,  no FaceBook  temos perto de umas 1500 pessoas e cada vez que faço uma postagem seja lá ou daqui para lá não atingem mais de 10 pessoas. 

Quanto a ganhos é algo que nosso blog nunca teve, pois não achamos certo que as pessoas tivessem de estar a clicar em porcarias para ler um artigo nosso, ou mesmo estarem incomodadas com porcaria que hoje é de mais devido á quantidade de fdps por ai prometendo quantias exorbitantes para voce ficar divulgando merda e depois não ganha nada e ajudou essas mesmas e nada mais....

Enfim isto tudo para dizer que, dentro da censura deles ainda conseguimos atingir 600 visitas  em  28 dias como se fosse algo de outro mundo, paranormal ou fenómeno metafisico  (risos) .

 

0 Comentários