Já reparou que Portugal tem uma população na maioria envelhecida, certo??
Então porque esses Cães que se dão pelo nome de Policia de intervenção agridem velhos e pessoas de meia idade sem olhar a meios??
Ate se agridem a eles mesmo, policias contra policias em manifestações em nosso pais, o povo tem visto que realmente algo não anda bem, mas claro que os meios de comunicação sempre abafam os casos e reduzem as coisas, para fazer nos um povo manso...
Uma noticia dizia o seguinte:
"Dez feridos e duas pessoas identificadas por desacatos é o resultado da manifestação de hoje dos profissionais das forças e serviços de segurança que terminou na Assembleia da República"
O leitor acredita que os policias iriam arranjar desacatos ?? Não acha estranho?
Uma outra noticia mostra a violência desses Cães do Governo illuminati ... pessoas que nos deveriam defender, nos tratando assim e o povo deixa esta na hora de acordar...
"GNR satisfeita com unificação das polícias"
"O primeiro-ministro anunciou segunda-feira, durante uma visita à GNR, que o Governo pretende fazer uma «clarificação do sistema policial português para acabar com alguns casos de sobreposição de funções e até rivalidades» entre a Guarda Nacional Republicana (GNR), a Polícia de Segurança Pública, (PSP) o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e a Polícia Judiciária "
Também apareceu a seguinte noticia afirmando que nos cidadãos fomos quem pedimos a unificação de forcas como se fosse verdade, claro que o Sr. Eduardo sabe o que esta a fazer e a quem ele serve... "marionetas há muitas oh!!!..."
"Um documento, apelando ao debate sobre a reformulação das polícias em Portugal, no sentido da sua unificação, foi ontem entregue por Luís Eduardo Andrade aos grupos parlamentares, primeiro-ministro e ministro da Administração Interna. O documento, apelando à unificação das forças policiais, à excepção da PJ, foi enviado às entidades na sequência do "pedido feito, nesse sentido, por vários cidadãos".
Veja o que já fazem na América, quer este futuro em Portugal???
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...