Ciganada em Portugal

Boas amigos hoje faço minhas as palavras do Salvador  Sobral que a meu ver é um Grande Homem..." e se eu der um peido vão fazer o quê?"
Imagem relacionada
Bem isto tudo porque agora quase é proibido falar em Portugal, ou é a porque sou homofóbico ou então racista... só ainda nao descobri coo se chama alguém que está contra um governo corrupto?!
Será um conspiracionista? Então devo ser um !?

Começando com a uma das leis mais recentes que vem proteger as pessoas de etnia cigana, lembra a famosa ida á sanita, sim, porque cada vez que eles dão uma cagada, veem com uma ideia de merda.
Voce pode até ter razão, mas se voce falar é racista.

Eu passo a explicar, o meu amigo leitor sabe que o povo de etnia cigana tem sido beneficiado é grande neste país de corruptos desde há muitos anos, não são novas algumas das coisas que vou citar:

Benefícios governamentais, casas dadas pelo estado, conduzem sem carta, não usam contas bancarias, roubam, metem medo a pessoas de bem, fazem comercio de produtos duvidosos e na maior parte das vezes são burlões , passam á sua frente em filas sejam onde for e alguma coisa envolvendo essas pessoas e outras pessoas de outra etnia eles saem numa boa sem nunca serem tocados pela lei... já para não falar que não são educados com ninguém e agem em grupos...
Se alguém tiver duvidas vejam no youtube os videos de como eles agem com a policia e outros enfim você antes de me atribuir nomes só porque está na moda veja primeiro quem tem razão...
Atenção que nem todos são iguais, mas hoje e outros dias pagarão justo pela grande quantidade de pecadores existentes.

Então meus amigos para que fique explicito eu não sou racista e até me dou e falo com pessoas de etnia cigana, mas sou contra a não se inserir estas pessoas em nossa comunidade, obrigando-os a mudar de hábitos retrogradas que vão de encontro com o resto do comportamento sociedade e nossas leis....

Agora porquê da minha postagem "racista" segundo as bocas de alguns senhores Illuminati ?
Muito simples porque a verdade é que nós povo temos sido fodidos a toda a força por etnia cigana e o governo que em vez de fazer alguma coisa de boa por todos só tem nos complicado a vida e destruído as famílias de quem trabalha para eles ... ESTAMOS FARTOS

Veja a seguinte noticia
http://www.impala.pt/noticias/autarquicas-candidato-do-psd-a-loures-rejeita-acusacoes-de-xenofobia/

0 Comentários