Mulher encontra dias de objecto "aterrorizante, amaldiçoado"...

 Kerri Moran, de Brisbane, Austrália, compartilhou fotos online do pequeno caixão e bola de cerâmica


Um graduado encontrou um objeto "amaldiçoado e maldito" em seu jardim depois de se mudar para sua nova casa .
Pals acreditava que a casa de Kerri Moran pode ser assombrada depois que ela compartilhou imagens no Facebook de uma enorme bola de cerâmica com um pequeno caixão.
Ela alegou que "cavou o tesouro", mas os usuários de mídia social disseram que é um sinal de uma maldição assustadora.
"Eu comprei recentemente uma casa antiga e cavei esse tesouro no jardim. Não faço ideia do que é, mas minha filha odeia e diz que é um bom juju", escreveu a mulher no Facebook.
"É enorme e pesado."
Mas Kerri, de Brisbane, Austrália, investigou a descoberta e contatou os proprietários anteriores da casa.
E ela logo descobriu que o objeto não era tão sinistro quanto parecia.

 
"Ela disse que seu filho fazia cerâmica no ensino médio há alguns anos e sempre trazia 'lixo' para casa. Ela os colocava no jardim onde a terra reclamava essa peça", Kerri postou.
"Meu quintal cheira a sálvia queimada, minha casa de vinagre. Todas as precauções foram tomadas. De qualquer forma, eu entrei em contato com o dono anterior de minha casa. Mistério resolvido."
Kerri, cuja página no Facebook diz que está comprometida e deixou o Metropolitan South Institute of TAFE em Queensland, na Austrália, em 2014, causou um debate significativo on-line com seu primeiro cargo.

0 Comentários